quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ABC sem alas

Com Bruno machucado e Bosco a ser julgado na sexta, podendo pegar mais um jogo pela expulsão dupla com Simão, o ABC deve jogar contra o Bragantino sem seus alas titulares. De longe, Bruno é o maior desfalque. Em um time onde são poucos os que estão mostrando o futebol, quando um desses poucos está fora fica mais complicado.
Mas os reforços contratados já estão treinando. Ontem, o zagueiro Rafael e o volante Alexandre Oliveira já foram para o campo de jogo e integraram o time titular. No entanto, o aproveitamento deles no jogo depende do técnico Flávio Lopes e da regularização da Confederação Brasileira de Futebol, o que deve acontecer até a sexta.
"No primeiro coletivo da semana, Lopes testou um time altamente defensivo, com três homens de contenção no meio-campo e três zagueiros. As novidades além das presenças dos recém chegados ficaram por conta de Selmir no ataque e Augusto Recife, que não atuou contra o Campinense por conta de suspensão. Já o atacante deverá fazer sua estréia entre os titulares. O time que treinou formou com Ranieri; Audálio, Fabiano e Rafael; Bosco, Marquinhos Mossoró, Augusto Recife, Alexandre Oliveira e Sandro; Selmir e Ricardinho. Apenas uma modificação foi feita, com Sandro, lesionado e sendo dúvida, dando lugar a Rogerinho, uma vez que Bruno Barros não deverá atuar.", materia do Diário de Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro, depositei ontem e deve ter caído hoje os R$ 10,00 referentes ao bolão.

Depositei na conta de Wallace Souza Maia, envelope nr. 2.934.749.553

Terminal 430170937 - Transação 0357.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Alexandre Costa disse...

É isso ai, é essa conta mesmo!
Valeu.