quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tô muito animado pro jogo contra o Ipatinga


Hoje no coletivo o time de cima venceu por 4 a 1. Rafael fez o primeiro e Ivan empatou para os reservas com um belo gol driblando Gaúcho, o que já levantou aplausos da torcida presente. Nonato fez duas vezes e Alex Oliveira, de falta, deu números finais ao treino.
E é exatamente por causa da presença desses 2 jogadores que eu estou animado. Nonato cheira gol, sem dúvida. Seus 153 gols feitos com a camisa do Bahia o credencia para ser perigoso à meta adversária. Alex Oliveira no meio dá uma qualidade enorme ao setor mais deficitário do Mais Querido. Gostaria de vê-lo jogando ao lado de Gabriel, que foi uma das formações do treino de hj. Na verdade, Arturzinho modificou muito tudo durante o coletivo. Camisas amarelas iam e vinham.
Aqui está a relação de todos os jogadores que vistiram a camisa dos titulares:
Paulo Musse;
Marco Aurélio e Chiquinho;
Gaúcho, Ben-hur, Fabiano Silva e Leonardo;
Fausto, Erandir e Rafael;
Gabriel e Alex Oliveira;
Ronaldo Capixaba, Ivan, Fábio Silva e Nonato.
Esse grupo de 16 jogadores são, ao lado de João Paulo que está suspenso, os "titulares" de Arturzinho.
Terminado o coletivo, Alex e Gaúcho foram treinar faltas enquanto que os atacantes treinaram chutes a gol, das mais diversas formas possíveis.
Vejam na foto Alex Oliveira treinando falta, e ao fundo o "Frasqueirão" sendo pintado de preto e branco, novidade para o torcedor.
Também tirei foto (coloco em seguida) da velha caixa-dágua, que está - finalmente - sendo reformada. A velha pintura de cal branca e o lodo estão dando lugar a azulejos e ceramicas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre, liga teu fone !!!

Alexandre Costa disse...

Ta ligado, 24 horas. Agora quem é vc? Cobrador??? Hehe