quinta-feira, 30 de julho de 2009

Prêmio "Radinho de Pilha" entregue a Sandro

Hj após o treino dessa tarde, entreguei os R$ 100,00 relativos ao prêmio Radinho de Pilha ao jogador Sandro, escolhido na enquete desse blog como melhor jogador do ABC na partida de 3 a 1 contra o Paraná Clube.
Falei pra Sandro que ele foi escolhido para a lista da enquete e que os leitores do blog o escolheram como melhor do ABC na partida, e também que Ivan tinha ficado em segundo lugar.
Também falei com Leonardo, assessor de imprensa do Mais Querido para divulgar o prêmio do BlogARCosta entre todos os jogadores.
Relembrando, estou tirando do meu bolso CEMzinho para o melhor jogador do ABC em um empate ou vitória conseguida fora de casa. Quem quiser participar e engrossar o prêmio é só falar aqui comigo.
Parabéns Sandro!

E como foi o treino?
Fiquei a tarde inteira no ABC. Flávio Lopes conversou com o grupo demoradamente, isso foi logo no início, e em seguida tivemos um rachão tradicional de véspera de jogo.
Acabando o rachão do grupo, deu-se início ao treinamento coletivo, que foi basicamente baseado em jogadas aéreas. Lançamentos, longe e perto da área, escanteios, tudo exaustivamente treinado por Flávio. Como se sabe a Portuguesa tem no jogo aéreo um dos seus pontos fortes. Por outro lado, um dos pontos fracos da Lusa é a pegada. Assisti a Portuguesa x Bahia e os paulistas não entravam "pra valer" em divididas ou mesmo tinham uma marcação forte no meio de campo. Não sei como está a Lusa agora, mas a depender desse jogo que eu vi, o ABC de hoje tem grandes chances de sair com vitória amanhã no Frasqueirão.
No final do treinamento os jogadores cantaram os parabéns de Flávio Lopes, que completou 49 anos, 1 a menos que o número de títulos do ABC em estaduais (temos que continuar sempre a frente de Flávio!).
Parabéns treinador! E que amanhã consigamos um grande presente para todos os ABCdistas.

Nenhum comentário: