quarta-feira, 8 de julho de 2009

O xilique de Arturzinho

Estive no treino de hj e presenciei tudo. No próximo post comento sobre o futebol do treino, nesse sobre o xilique. Pq eu falo xilique? Pq não houve necessidade alguma de Arturzinho ter se dirigido à torcida presente e reclamar.
No momento do lance eu estava conversando, quando dei por mim todos estavam aplaudindo. Vejam o que falei: aplaudindo! Isso mesmo. Ninguém chamou palavrão, xingou atleta ou coisa que o valha. A torcida aplaudiu - ironicamente - o erro do jogador do time de cima. Essa que foi a dúvida. A princípio o erro era de Fabiano Silva. Depois, vários torcedores me garantiram que o erro foi de Fausto. Eu acretido no erro de Fausto. Para Arturzinho vir à torcida e reclamar, pedindo que "digiram-se ao presidente e peçam a minha saída, é o mais correto", tem que ser com um jogador que ele trouxe. E esse não é Fabiano Silva.
Fabiano Silva cometeu sim outros 3 erros seguidos no treino, bizonhos, mas que não resultaram em gol. O erro possivelmente cometido por Fausto resultou num golaço do time de baixo.
Só sei que foi assim

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu não entende mais nada.

Abecedista.

ABC, MINHA PAIXÃO disse...

ÁCHO QUE SÓ TEM UMA SOLUÇÃO, É O PRESIDENTE JUDAS TADEU ESCUTAR A TORCIDA E DISPENSAR OS JOGADORES FABIANO SILVA E FAUSTO, SÓ ASSIM ARTUZINHO NÃO TEM COMO ESCALA-LOS.
ATENÇÃO JUDAS TADEU DISPENSA JÁ PARA FABIANO SILVA E FAUSTO. QUEM ASSISTIU O JOGO DO IPATINGA, VIU A JOGADA MAIS RIDICULA QUE UM JOGADOR PODE FAZER FOI AQUELA FURADA DE CABEÇA COM A BOLA QUASE RASTEIRA QUE O FAUSTO QUIS CABECEAR. E O FABIANO SILVA NÃO GANHA NA CARREIRA PRA UMA TARTARUGA, O CARA PARECE QUE TEM O SACO PRESO NAS PERNAS...