sexta-feira, 24 de julho de 2009

O dia da virada

Essa noite promete ser o começo de uma reviravolta.
Nossos melhores jogadores entrarão em campo contra o melhor time do campeonato. Só isso seria motivo pra um Frasqueirão completamente lotado.
Mas tem muito mais! O Departamento Médico está quase vazio, coisa inédita no Mais Querido, os jogadores de qualidade do time estão escalados como titulares (poderia citar dentre eles Sandro, Erandir, Bosco e Alex Oliveira, além de nosso xodó Ivan), e também os ingressos foram mantidos em R$ 10,00 (eu já comprei o meu).
Fui assistir ao rachão ontem do grupo, que foi bem disputado, em campo reduzido, e o clima entre eles está bem favorável.
Para motiva-los ainda mais, ouvi falar que o conselheiro Augusto Azevedo, que como promotor público tem grande desenvoltura com a fala, irá proferir uma conversa motivacional para os jogadores no vestiário.
Além da motivação, isso também vem demonstrar que o ABC não está resumido ao presidente Judas Tadeu e sua diretoria, mas também a todos que querem ajudar ao Mais Querido, seja a torcida, sejam os conselheiros. E os jogadores viram isso ontem na reunião deliberativa. No meu entender, essa visão é extremamente favorável, independente do teor e do que se produziu no reunião.
Estive também presente na reunião do conselho. Não houve tumulto, não houve discórdias, um clima de união entre os conselheiros foi o que norteou o decorrer dos trabalhos. O que se chama de "oposição" esteve presente. José Adécio trouxe propostas, e não briga, Flávio Anselmo também trouxe idéias. O presidente falou o estado financeiro do ABC, que não é tão preocupante no meu ver, ainda mais com o atual consenso em ajudar o ABC como se demonstrou ontem a noite.
Portanto o plantel e os cartolas, todos estão unidos em prol de uma virada dentro de campo.
Essa noite nós da torcida também temos que fazer a nossa parte!

Um comentário:

ARMANDO disse...

PARABÉNS ALEXANDRE, COMENTÁRIO SENSATO, EU TAMBÉM PENSO ASSIM, NÃO É HORA DE LAMENTAÇÕES, A HORA É DE UNIÃO, SOLIDARIEDADE, POIS SÓ ASSIM SEREMOS FORTE.UM ABRAÇO.