quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jogadores e Diretoria: Respeitem o nosso ABC !

Time bisonho, sem vontade de ganhar, sem jogadas, sem tática, sem estrutura em campo, parece que nunca treinou junto.
O ABC (Time do Povo) não merece isso.
Diretoria (Sr. Judas) tem que mandar 70% desse jogadores embora já: Chinelinhos, mascarados, mercenários, "corpos-mole": todos esses precisam ser triados e expulsos do ABC.
Falta grana pra pagar? Falta gestão também. Proporcionalmente o Flamengo deve muito mais que o ABC, mas possui gestão.
Cadê os contratos? Redes de supermercados, rede de postos de gasolina, empresa de marketing?
Tudo isso gera dinheiro. Existe algum problema pra fechar esses contratos? É porque não temos administradores com habilidade pra fazer isso.
Falta planejamento. Cade nosso diretor de Futebol para cuidar especificamente do time?
Diretoria não tem que ficar montando time não. Isso é costume de time pequeno.
Essas verdades precisam ser ditas. É muito triste tudo que está ocorrendo.
Judas é um homem de bem, mas tem que dividir as tarefas já, antes que termine o campeonato da série B.
E os verdadeiros conselheiros? Onde estão? Só pensam na eleição do final do ano?


ESSE É UM MOMENTO DE UNIÃO DE TODOS

VAMOS FAZER UM PACTO EM FAVOR DO ABC

A FRASQUEIRA APOIA O VERDADEIRO "TIME DO POVO"

4 comentários:

Gilvandro Alves disse...

Alexandre, você esqueceu de falar da maior jogada de marketing deste ano, algo inédito no futebol brasileiro. O ABC criou um programa chamado "a voz da frasqueira", apresentado por um grande radialista Levi Araújo e por um dublê de diretor de comunicação, conhecido por Emilson Tavares, mas que também subscreve seus comentários em alguns blogs, como Silveira. Recomendo a todos os alvinegros ouvirem a audição de hoje, pois o programa vai ser imperdível. Depois que o programa foi criado, parece que deu azar, pois o time não ganhou mais nada. É mais uma invenção do planejamento do ABC F. C.

Alexandre Costa disse...

Não sei quanto custa o programa de ET, que não melhorou em 1 centavo o Mais Querido, mas se custar Mil reais, isso já dobra o salário de João Paulo.

Diego Ivan disse...

O ABC gasta também para manter pequenos luxos, como o programa de radio e o jornal. Um programa de radio que não tem proposito de ser e um jornal que até cumpre a função que se propões, mas manter dois veículos que deveriam fazer o mesmo serviço é um pouco demais. Beira a megalomania.

Quem é esse ET na historia do ABC?

Só tem fanfarrão no ABC, aquilo já foi lugar pra gente seria.

Anônimo disse...

AO
PRESIDENTE DO ABC FC SEMPRE O MAIS QUERIDO

SR JUDAS TADEU NAO FIQUE ABATIDO PELO MOMENTO QUE ESTAMOS PASSANDO VAMOS ESFRIAR A CABEÇA.
VAMOS MOSTRAR AOS JOGADORES A IMPORTANCIA DO ABC,PARA O POVO DE NATAL,TALVEZ OS JOGADORES NAO CONHECAM OS LOTEAMENTOS AQUI DA ZONA NORTE,A MORADIA SUPER PRECARIA TUDO É DIFICULDADE FALTA TUDO´SÓ NAO FALTA O AMOR PELO ABC,HOJE APOS MAIS UMA DERROTA ESTAMOS TRISTES,MAIS VAMOS ACREDITAR NA VITORIA. O ABCEDISTA FAZ DE TUDO PARA IR VER OS JOGOS,MILHARES DEIXAM DE COMPRAR ALIMENTO PARA DENTRO DE CASA PARA GRITAR PELO NOME ABC, O ABC É A ALEGRIA DO POVO CARENTE DO POVO SOFRIDO DO POVO TRABALHADOR, DO POVO QUE FICAR DE MADRUGADA NAS FILAS DE POSTO DE SAUDE PARA CONSEGUIR UMA FICHA PARA CONSULTAR UM FILHO O UMA FILHA.O ABCEDISTA É AQUELE QUE TRABALHA 30 DIAS PARA GANHAR 465,00 MAIS DIZ ALEGRE SOU ABCEDISTA,AMIGOS JOGADORES VOCES NAO TEM A IDEIA O QUE REPRESENTA UMA VITORIA DO ABC PARA O NOSSO POVO,O SORRISO DO TRABALHADOR O SORRISO DO FLANELINHA O SORRISO DO DESABRIGADO QUE FICAR NA RUA MAIS TEM O SEU RADIO PARA OUVIR O RESULTADO DO JOGO,AMIGOS JOGADORES ACREDITAMOS EM VOCES, VAMOS REVERTER ESSE QUADRO NAO É HORA PARA CRITICA,É HORA DE UNIR AS FORÇAS DAR AS MAOS E PARTIR PARA UM NOVO ABC, PRESIDENTE ADMIRO O SEU TRABALHO E SEI QUE TODOS UNIDOS TEREMOS FORÇAS PARA SAIR DESSA SITUAÇAO, UM ABRAÇO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS E SEMPRE ACREDITAR AMIGOS JOGADORES AGORA É A HORA DE UNIAO E DA ALEGRIA AO POVO DE NATAL QUE É ABCEDISTA.
ABC SEMPRE O MAIS QUERIDO
GILENO TEL 84-9406-9210