domingo, 5 de julho de 2009

Ele veio para isso!


No site oficial do ABC (clique aqui), temos a notícia em 24/04 desse ano da chegada de Audálio ao Mais Querido.
Ele é anunciado como "zagueiro/volante", no meu entender a mesma posição que Fabiano Silva tem jogado no ABC. Vamos ler juntos a frase do site oficial: "O zagueiro/volante Audálio, anunciado como novo reforço do Mais Querido para o restante da temporada, chegou a Natal na madrugada de hoje (24), e no turno da tarde, antes da entrevista coletiva do presidente alvinegro, Judas Tadeu, foi apresentado oficialmente à imprensa e torcida".
Além disso, Audálio sempre jogou bem nas poucas partidas que fez pelo ABC, até mesmo com Arturzinho, na vitória contra o Fortaleza (veja minha crônica da partida aqui).
Audálio foi contratado ano passado pelo Goiás, time de série A, e esse ano jogou o Campeonato Paulista na série A pelo Botafogo de Ribeirão Preto.
Em resumo, Audálio tem futebol pra estar entre os titulares, tem fôlego pra essa posição e curriculum também. E ninguém venha me dizer que Audálio não joga bem nos treinos, que isso não é verdade.
Dos 3 jogadores que vieram do Campinense para o ABC, Fabiano Silva é o único que resiste. Paulinho Macaíba e Washington já foram faz tempo.

4 comentários:

Luciano disse...

Pode ser apenas expeculação, mas quando da não escalação de Audálio por Ferdinando e da ida deste jogador embora, escutei eu mesmo do Deputado josé Adécio lá nas arquibancadas do frasqueirão que ele bancava o salário de Audálio. Agora a pergunta: Fabiano Silva é jogador de quem? J Belmont? Se for está tudo explicado!
E quem paga e quem trouxe Audálio para o ABC? José Adécio?
Rapaz, a podridão alí no ABC está terrível. Dá para sentir a catinga de longe!

Gustavo disse...

Caro Alexandre;
Quando da contratação de Artuzinho para dirigir o nosso ABC fiquei com uma expectativa enorme, todavia estou decepcionado. Não sei se as substituições de Gaúcho, bem como as permanencias de Fabiano Silva e Fausto como titular são só por opões táticas. Acho que tem coisa aí. Não é possível, pois até o mais leigo dos torcedores protestam quanto a manutenção desses atletas. Estou com muito medo do rebaixamento. Preciso de ânimo para torcer.
Forte Abraço

Gustavo barata.

Anônimo disse...

Ainda Acredito caro Alexandre, todavia é preciso mudança já.
Valeu!!!!
Roberto carvalho

Gustavo Albuquerque (Barata) disse...

caro Colega;
Estou jogando a toalha. Com as declarações de Arturzinho as quais afirmam que o ABC FC é Fabiano Silva e mais dez foi o estopim. Não vou mais ao frasqueirão se ao menos esse jogador for escalado para o Banco de reservas, pois jogadores deste nível eu jogo contra eles na pelada do Jiqui, nas terças a noite, e não "pago" para vê-los jogar. Cansei. Não tenho de onde tirar mais ânimos para assistir aos jogos do ABC. Preciso de uma injeção de "alegria, confiança ou até quem sabe coragem".
Forte Abraço colega.