quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dona Nazaré, nossa eterna madrinha

Nós que fazemos o BlogARCosta, blogueiros, leitores (intrometo-me a usar o nome de todos) temos um profundo prezar em noticiar o falecimento da madrinha da Frasqueira. Dona Nazaré estava muito doente, enferma em seu hotel que já recebeu por inúmeras vezes os jogadores do ABC em concentração e comemoração (SEM CUSTO ALGUM), o Hotel Casa Grande no centro de Natal.
O corpo está sendo velado no hotel que fica na rua Princesa Isabel, e o sepultamento será realizado nesta quarta-feira.
Eu havia agendado (juntamente com meu colega Leonardo Guerra) uma entrevista com Dona Nazaré para sábado passado, mas acabei me machucando (desloquei o ombro em um treinamento de luta) e não consegui cumprir o compromisso.
Por isso duplamente sinto-me triste pela perda de nossa maior torcedora.
Que Dona Nazaré, enxergando o Frasqueirão lá de cima, consiga trazer iluminação para o clube que tanto orgulho deu à Madrinha.
Que o ABC Futebol Clube honre em campo o amor que Dona Nazaré tinha e ainda tem pelo clube, porque madrinha é para sempre!

* Na concentração do ABC, o refeitório dos jogadores leva o nome de nossa madrinha. O refeitório foi inaugurado por ela e tem a imagem da Nossa Senhora de Nazaré.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACHO QUE FOI NA TRIBUNA DO NORTE DE DOMINGO PASSADO QUE SAIU UMA REPORTAGEM COM O HOTEL CASA GRANDE E DONA NAZARÉ. REALMENTE UMA GRANDE ABCEDISTA ! UMA PENA A SUA PARTIDA ! QUANDO EU TRABALHAVA NO CENTRO, NAS DÉCADAS DE 70 E 80, ALMOÇEI E JANTEI ALGUMAS VEZES NO HOTEL CASA GRANDE, NA PRINCESA ISABEL. DONA NAZARÉ JÁ DEVE ESTAR COM A SUA BANDEIRA DO ABC LÁ NO CÉU, CERTAMENTE !...