sexta-feira, 3 de julho de 2009

Começou e terminou o jogo com Fabiano Silva e Marco Aurélio. Adivinheee!

Esperar o que de um ABC com esses dois em campo?
De novo o gol do time adversário sai em cima de Fabiano Silva. Quantas bolas ele tem que perder, quantos gols ele tem que dar ao adversário para Arturzinho tirá-lo de campo?
Pq o ABC, jogando em casa, tem que entrar com 3 zagueiros, sendo um deles Fabiano Silva, e com apenas 1 meia? Depois que Alex Oliveira entrou em campo a coisa mudou da água pro vinho. E o cara, além de bom jogador, visão de jogo, raçudo, queria mais. Teve um lance que ele queria a lateral batida rapidamente e o fraco Chiquinho parou para amarrar a chuteira. Alex ficou P da vida. Esse é o espírito do jogador ABCdista.
O excesso de zagueiros em campo se traduz quando vc vê-los saido para armar as jogadas. Fabiano Silva e Leonardo (aqui sim, vou parar um pouco pra bater palmas para esse EXCELENTE zagueiro) fizeram isso inúmeras vezes. Nem o fraquíssimo Fausto, nem Rafael vinham buscar a bola. Erro duplo de Arturzinho: manter Fabiano em campo e não ter colocado em campo em seu lugar um meia já de entrada.
Discordo completamente de Pedro Neto, que em sua resenha final, falou que o ABC é ruim. "De longe, é o pior time da série B", palavras do ABCdista Pedro na rádio encarnada. Algumas peças do ABC é que são ruins. O pensamento de Arturzinho em mantê-los em campo também é ruim. Acho que Pedro não viu o time do Ipatinga hj, ruim que dá dó. Só aquele careca que saiu expulso e o zagueiro de número 3 são bons jogadores. E o São Caetano? Veja o jogo deles, Pedro.
Voltando ao ABC, se Arturzinho quer um terceiro zagueiro que saiba sair, pq não colocar Audálio? A defesa ficaria com Gaúcho (outra parada para bater palmas, para o injustiçado Gaúcho, sempre mal substituído), Leonardo e Audálio.
Pq Erandir apenas no segundo tempo, e manter Fausto?
Nem falo mais de Marco Aurélio, pq Bosco voltou. Ufa!
Enfim, não queria dizer isso, mas com Fabiano Silva e Marco Aurélio em campo por 90 minutos, o empate foi bom resultado.
Por fim, anotem o nome desse arbitrozinho de merda: Antonio André Rodrigues de Souza, de Pernambuco. Inverteu TODAS as faltas, expulsou Leonardo em um lance de amarelo no máximo, não sabe dar a lei da vantagem, e no final do jogo, com o ABC atacando ele termina a partida. Kd a direção ABCdista pra fazer pressão na arbitragem? Todos os times grandes do Brasil fazem documentos, levam à imprensa e o escambau, e o ABC vai ser garfado assim em casa com a arbitragem passando impune?
Vamos à Fortaleza buscar pelo menos um empate!

6 comentários:

Anônimo disse...

É, DEUS - MAIS UMA VEZ - NÃO QUIS. E COM ESSE TIMINHO DO ABC, VAI CONTINUAR NÃO QUERENDO...

Anônimo disse...

Alexandre, você está ficando pior do que o Silveira e o Emilson Tavares, querendo defender o indefensável. O árbitro apitou bem e não prejudicou o ABC em nada. Você tentou discordar de Pedro Neto, mas terminou comparando o ABC ao São Caetano e ao Ipatinga, reconhecendo que o time do ABC é mesmo muito fraco, eu diria péssimo. Seja isento, pois nem os alvinegros acreditam nos seus delírios, pois quase todos viram o jogo pela TV, já que desistiram de ir ao estádio.

Alexandre Costa disse...

Boa anônimo! Vou entrar em contato com Silveira pra ele ter um espaço aqui no blog.

Gustavo Lucena disse...

Alexandre, o Silveira é o alter-ego do ET quando o mesmo vai escrever na blogosfera..

Helio Mariz disse...

Fabiano Silva não comprometeu tanto - só não marcou o lance do gol - , o Abc não tinha um meia para começar jogando - Alex Oliveira ainda não aguenta um jogo inteiro. O miolo de zaga não é ruim, os dois alas são teste para cardiaco e não temos meias de armação - só volantes de contenção (Fausto, Fabiano Silva, Rafael e Erandir). A expulsão de Leonardo desarrumou o time e bagunçou o esquema das alterações do Arthurzinho, teve que colocar Ben-hur para não correr o risco de derrota. Agora no ataque, depender só dos lampejos de Ivan não dá. Ainda tem rodadas para recuperar o atraso, mas a hora da reação chegou, tem que ser já.

Anônimo disse...

vendo o jogo do SÃO CAETANO hj, da pra perceber que o time tens bons jogares, logo o abC e Campinense são os piores dessa série B...