terça-feira, 30 de junho de 2009

Treino de terça: destaque para Nonato com 2 gols!

No coletivo de hj, Arturzinho começou com o time de cima formando 3-5-2, com Paulo Musse, Leonardo, Fabiano Silva e Gaúcho; Marco Aurélio, Fausto, Rafael, Gabriel e Chiquinho, Capixaba e Nonato. Incrível como Artur ainda permanecer com Fabiano Silva na zaga, depois da lambança feita no jogo em Goiânia. Ainda mais incrível sabendo que Fabiano, Ben-hur e Audálio fizeram os 3 zagueiros do time de baixo.
Na segunda metade do treino tático, sempre com paradas do técnico ABCdista, Ben-hur e Alex Oliveira subiram, para as saídas de Gaúcho e Fabiano Silva, o que levantou aplausos da boa torcida presente. Ivan também subiu no lugar de Capixaba. Com essa formação, Nonato fez 2 gols, um de cabeça e o outro um belo gol encobrindo o goleiro.
Interessante é ver a torcida falando: "Aquele que é o Nonato, gordo daquele jeito". E logo em seguida diziam: "É...o cara sabe jogar futebol!". Nonato realmente parece estar acima do peso, semelhante ao Ronaldo Fenômeno, mas ele tem uma arrancada forte, precisão e muita habilidade.
Terminado o treino tático, veio o treino de finalizações. Que horror! Olha, Arturzinho realmente deu ao ABC um bom padrão de jogo. Nos jogos contra o américa e contra o Atlético-GO vimos isso. O que não vimos foram boas finalizações. Não vimos nessas duas partidas e eu também não vi hoje. É uma coisa que me preocupa e muito; nossos atacantes, meias e volantes precisam chutar com mais precisão e com confiança.
Vejam as fotos que tirei do treino de hj:

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Alexandre Costa.

Acho que vi vc lá no treino então...

Amanhã, no coletivo de apronto, aí Arturzinho vai forçar, creio.

Esse jogo contra o Ipatinga, na minha visão, é de vida ou morte para o Mais Querido, que não tem elenco para subir (já demonstrou isso).

Vamos torcer por uma grande vitória no sábado.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

Amiable brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Anônimo disse...

Well I to but I about the list inform should acquire more info then it has.