quarta-feira, 3 de junho de 2009

Treino com nova goleada. ABC segue indefinido

Hoje tivemos mais um jogo treino, desta vez contra o Sport de Nazaré. A grande novidade do dia foi a presença de Sandro, que ontem deixou o campo lesionado, mas jogou um tempo inteiro no treino de hoje.
Na parte final do primeiro tempo, Arturzinho chegou a utilizar um esquema com três atacantes: Fábio Saci, Fábio Silva e João Paulo. Fábio Saci, inclusive, marcou dois gols na goleada de 6 a 0 no jogo. O time que iniciou o treino foi o reserva e o placar do primeiro tempo foi 4 a 0. Já na segunda etapa, Artuzinho levou a campo a equipe que treinou durante boa parte da semana, com Paulo Musse; Chiquinho, Audálio, Fabiano e Ademar; Fausto, Marco Aurélio, Sandro e Rodriguinho; João Paulo e Fábio Silva. Depois, ele promoveu a entrada de Fabiano Silva na vaga de Chiquinho e de Fábio Saci no de Fausto, passando a atuar com três homens no meio e três atacantes.
Os demais jogadores lesionados não atuaram, sendo Alex Oliveira, Simão, Erandir, Raniere, Rogerinho, Ivan, Juninho e Gaúcho. No início da tarde, a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Leonardo Dagostini.
Sobre esse Leonardo, peguei algumas informações na internet, e nada animador. Jogando pelo Paraná, Leonardo não viu a cor da bola, e parece ser muito ruim.

Comentário de torcedores no site globo.com:
- João | qua, 23/01/08 | 16:41
O Paraná tem que parar de trazer jogadores de baixa qualidade, tipos como Cristian, Massaro, Leonardo Dagostini tem que jogar em times de várzea de tão ruins que são, o Vandinho ainda é uma promessa, tá fazendo pouco…esses dias vi o treino na vila e notei o Joelson treinando, até quando o tricolor vai continuar sendo um clube amador ? Chega de tropeços !!!"


- "Anônimo | qua, 23/01/08 | 09:59
OLÁ PESSOAL TRICOLOR!!!
EU TENHO QUE DISCORDAR DE ALGUNS E CONCORDAR COM OUTROS, EU NÃO ACREDITO QUE VOCES ESTÃO FALANDO MAL DO VANDINHO, DO FABIANO HEVES, SENDO QUE O VANDINHO FEZ UM GOLAÇO E O GOLEIRO PEGOU UM PENALT, SERÁ QUE VIMOS O MESMO JOGO????
E O QUE VOCES ME DIZEM DO NOSSO BRILHANTE ZAGUEIRO, “LEONARDO DAGOSTINI” É BRINCADEIRA O CARA É MUITO RUIM COITADO DO NOSSO GUERREIRO NEM QUE POR SINAL JOGOU MUITO!!! POR ELE E PELO DAGOSTINI FRAQUISSIMO.
E O NOSSO ATACANTE O QUE VOCES ME DIZEM DELE? MASSARO É BRINCADEIRA NÓS PRECISAMOS URGENTE DO LEONARDO MATADOR E MANDAR ESTE MASSARO PARA O BANCO SE É QUE ELE MERECE ISSO. ABRAÇO A TODOS E NÃO PODEMOS PERDER ESPERANÇA, PORQUE O SAULO É UM BOM TÉCNICO SÓ PRECISAMOS TIRAR DAGOSTINI, MASSARO E COLOCAR LUIZ HENRIQUE E LEONARDO NA FRENTE
THIAGO, TRICOLOR"


Agora um comentário de um cronista esportivo, no site UOL:
- O Tricolor era melhor na partida, quando tomou o primeiro gol. Após uma saída errada de Leonardo Dagostini, Michel cruzou da esquerda para Marcelo Ramos desviar de cabeça e abrir o placar, aos 17 minutos. Foi terceiro gol do artilheiro contra o Tricolor, em duas partidas seguidas.

Parece, pelo que estou lendo, que se trata de mais um perna-de-pau.
Ah, meu ABC! Até quando!

Nenhum comentário: