quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tardelli apita Atlético-GO x ABC

Lembram de Wagner Tardelli? O árbitro que teria supostamente recebido os ingressos pro show da Madona no Morumbi? Eu escrevi sobre isso aqui.
Ele apitará em Goiânia.
Os bandeiras são do Mato Grosso.
Tardelli também apitou o último jogo entre Campinense e Guarani, na série C do ano passado. Pense num jogo que Tardelli se complicou. Nesse jogo em Campina Grande, num MESMO lance, a bola bateu 2 vezes, uma em cada mão, no zagueiro do Guarani, desviando totalmente a pelota da direção do gol. Penalty claro não marcado pro Campinense.
Tardelli estava de frente pra esse lance, coisa de 5m, lembro-me bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Alexandre, continuo achando um absurdo sua opinião. Ademar recebeu uma proposta e foi simbora, já que seu contrato previa a liberação.

Este caso parece mais com o de Jean Carioca, ano passado, muito embora Jean, em sua fase de recuperação/preparação diante do Marília, mostrasse um empenho fora do comum nos treinos.

O caso de Simão é diferente pelo seguinte motivo: ele estava fazendo corpo mole/chinelinho pelo simples fato de não estar em dia. Isso é safadeza!!!!!!!!! Só depois que o ABC FC o liberou é o Atlético aceitou a devolução é que ele achou um clube.

E olhe que, como mostrei aqui no blog, a revolta nos blog/sites da lusa foi GERAL!

Continuo dizendo, Simão não presta e é a exceção, não a regra neste mundo cão do futebol.

Se vc lê o site oficial, vc pode por exemplo pegar as palavras de Ernadir e Nonato. É aquilo mesmo. O que vi nos treinos de quarta e quinta, sobretudo no de quinta - turno único, foi muito empenho por conta do plantel abecedista.

É por isso, pelo que vejo no dia-a-dia, que acho um absurdo esse seu argumento de generalizar.

Veja Ben Hur e Alex Oliveira, que ontem, para todos ver, treianaram forte, sobretudo Ben Hur.

É só isso. Vc defende o seu ponto de vista e eu o meu, é nosso direito.

Agora concordo absolutamente quando vc e Gustavo Lucena dizem que a diretoria devem fazer das tripas coração para deixar os salários em dia.

Por sinal, ontem, durante o treino, Judas estava falando no celular, dentro do CT, quando se escutou coisa do tipo: "prepare os cheques que vamos viajar com os saláros pagos".

É isto.

Sds Alvinegras.

Abecedista.