sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eureka ERK e BlogARCosta sorteiam 2 kits no dia dos namorados

A Eureka - ERK, fornecedora oficial de material esportivo do ABC, preparou uma surpresa para o maior torcida do RN, a Frasqueira. A partir desta sexta-feira, a ABC Shop, a lojinha do Alvinegro, está repleta de novidades para o torcedor com um tema muito especial: o Dia dos Namorados.
Eduardo me ligou e me entregou um kit do Dia dos Namorados para sortear entre os participantes do BlogARCosta, aproveitei e comprei um segundo kit. Os 2 kits serão sorteados no dia 11/06 na ante-véspera do dia dos namorados. Para participar, basta se inscrever como seguidor do BlogARCosta, logo aí ao lado. As regras estão logo abaixo dos "seguidores".
A coleção, intitulada "Meu amor é ‘sempre’ o mais querido", traz várias itens exclusivamente preparados para os torcedores e torcedoras do Mais Querido. São camisas, kits, objetos decorativos, souvenirs e muito mais.
Proporcionando uma maior comodidade a Frasqueira, a lojinha estará aberta neste final de semana, sempre das 9h às 18h. Compareça a ABC Shop, localizada no Estádio Frasqueirão e garanta já o presente do seu grande amor.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu entrei como seguidora do blog, mas meu nome não apareceu nos participantes do sortei, pq?

Alexandre Costa disse...

Oi Aline. Já atualizei. Boa sorte!
Alexandre

Humberto L. Leite Júnior disse...

Ei Alexandre eu entrei como seguidor e meu nome não apareceu no sorteio. Gostaria que vc olhasse o q aconteceu.

Valeu

ABC ALÉM DA MORTE

Alexandre Costa disse...

Olá Humberto. Já atualizei. Boa sorte.
Alexandre

JULIANA MACIEL DA SILVA disse...

Ei Alexandre eu entrei como seguidora e meu nome ainda não apareceu no sorteio. Gostaria que vc olhasse o q aconteceu.

ATENCIOSAMENTE

ALVINEGRA

Alexandre Costa disse...

Oi Ju. Já atualizei. Boa sorte.
Alexandre