quinta-feira, 4 de junho de 2009

De meia, só Rodriguinho

Com Sandro, Alex Oliveira, Simão (meia/lateral) e até Gabriel (meia/atacante) fora do jogo contra o Bahia, o ABC vai mesmo só de Rodriguinho.
Parece que Sandro não se recuperou, e Alex já chegou meio esquisito...não gosto disso. Roberto Vital falou que "avaliamos os dois atletas, que inclusive, já tiveram uma melhora acentuada dos quadros iniciais, mas conversamos com a comissão técnica e preferimos mantê-los em tratamento intensivo para que eles possam ter uma recuperação completa. Com isso, eles estarão fora deste jogo".
Vamos ver.
Vcs perceberam que é a segunda vez que Ricardinho chegou duro em um treino? Ele fez isso com Marcos Paraná ainda com Heriberto, em Janeiro, que não gostou. A partir daí, os dois começaram a discutir rispidamente, Heriberto botou os dois pra fora do treino. A partir desse dia, Ricardinho nunca mais entrou como titular do ABC. Dessa vez Ricardinho entrou duro novamente com Sandro, que saiu do treino chorando. Alguém tem que dizer para Ricardinho que no treino, o jogador adversário é do ABC.
Confira a relação dos jogadores convocados para o jogo contra o Bahia:
Goleiros: Paulo Musse e Tiago Cardoso;
Laterais: Marco Aurélio, Chiquinho, Ademar e Delano;
Zagueiros: Gaúcho e Fabiano;
Volantes: Audálio, Erandir, Fabiano Silva, Fausto e Marquinhos Mossoró;
Meia: Rodriguinho;
Atacantes: Ivan, Fábio Silva, João Paulo e Fábio Saci.

Um comentário:

Anônimo disse...

olhando esse time chega dá dor no juízo....