sexta-feira, 19 de junho de 2009

Curtas e rápidas

Frasqueirão alugado para qualquer time
"O ABC deve local seu estádio não só para o nosso rival, mas como também para o futebol do RN. Temos uma casa de espetáculo e não vejo qual porquê não alugá-lo. O custo desse patrimônio é muito alto. Meu pensamento é deixar o estádio à disposição do América e da FNF. Veja o exemplo do São Paulo, que aluga seu estádio para Santos, Corinthians", são as palavras do presidente Judas Tadeu, ao Diário de Natal.

Atacante Nonato é o novo reforço do Mais Querido
A diretoria alvinegra acaba de confirmar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de muita negociação, o presidente ABCdista, Judas Tadeu, acertou a contratação do atacante Nonato, que estava defendendo a equipe do Mixto/MT.
O jogador chega ao Mais Querido por indicação do treinador Arturzinho. Nonato fechou contrato até o final da temporada, desembarcará em Natal na noite deste sábado (20) e já iniciará os treinamentos com o restante do grupo na manhã do domingo (21).

Simão viaja pra Curitiba
"O jogador vai ser liberado por oito dias para resolver contrato que tem com o ABC junto com o Atlético-PR. Para ser devolvido, ele ter que ter anuência do time paranaense. Ele vai tentar sua liberação também lá, uma vez que há três times interessado em seu concurso", são novamente as palavras do presidente.

Leandro Pedro Vuaden é o árbitro do clássico
Sei não. Todo mundo falando bem desse juiz, falando que deixa o jogo correr e que marca poucas faltas. Uma coisa é deixar o jogo correr, outra coisa é não marcar faltas claras. E como o jogo é um clássico, só isso é suficiente para se ter os nervos aflorados. Quero dizer que os jogadores podem querer se beneficiar do "jogo corrido" do árbitro e descerem o cacete!

ABC quase igual ao do jogo contra o Vila Nova
Paulo Musse; Fabiano Silva (Fabiano), Gaúcho e Leonardo; Chiquinho, Erandir, Fausto, Rodriguinho e Marco Aurélio; Ivan (Capixaba) e João Paulo. Esse deve ser o time do Mais Querido no clássico de amanhã. Com os 74 outros jogadores no Departamento Médico, é o que Arturzinho pode fazer.

Se
Se Erandir acertar os chutes de fora da área, se João Paulo mantiver o mesmo volume de jogo, se Ivan mostrar novamente a estrela que possui, se a defesa se comportar como na última partida, se Chiquinho (com o 3-5-2) subir para apoiar bem o ataque, se Fausto ou Rodriguinho melhorarem o futebol em relação à partida passada...
Basta acontecer 2 desses "Se" e o ABC fecha o Machadão com uma vitória.

4 comentários:

Diego Ivan disse...

Amigo, o problema da imagem é só uma questão de forma. Na prévia o primeiro time sempre é o mandante. Apesar de não ver problema nisso mudei lá.
Abraço!!!

Diego Ivan disse...

Adicionei uma imagem antes.

Abraço!!!(2)

Luciano disse...

dois "Ses" para muito já é muito!
Ficarei em casa.
Não confio no ABC FC.

Unknown disse...

os "se" do AMÉRICA pesa mais do que os "se" do abC...

imagine só "se" SOUZA jogar o que sabe?

"se" SANDRO HIROSHI jogar o que sabe?

"se" FABIO NEVES jogar o que sabe?

"se" LÚCIO jogar o que sabe??


aí não precisa nem do "se" de RODOLPHO...