quarta-feira, 24 de junho de 2009

Amado mestre...

Vcs se lembram do Rolando Lero, personagem de Rogério Cardoso na Escolinha do Professor Raimundo? Pois bem. Dionísio Outeda, no BlogdoGringo também escreveu sobre a tal edição da Voz da Frasqueira onde Emilson Tavares lavou roupa suja no ar (veja aqui o post). Emilson solicitou direito de resposta o que foi prontamente atendido (também veja aqui a resposta).
Alguém pode ler para mim e encontrar alguma "resposta" nesse direito?
Vou transcrever aqui um comentário de um leitor de Dionísio, Franscico Costa, "Torcedor Vigilante" do ABC:

Caro Dionisio.
Diante desse direito de resposta desse senhor fica mais claro do que nunca que esse rapaz é muito forte dentro do ABC, vejam só.
1) fica mais do que nunca evidenciado que as acusações feitas ao vice-presidente Fred Menezes são verdadeiras, de que está havendo divergencias apresentadas no borderô do clube e que deve ser esclarecido urgentemente.
2) A radio a voz da frasqueira , ficará sobretudo , do mesmo jeito , isto é não mudará em nada.( o Blog - esse ninguém mexe).
3) Ele não retirou em nada o que ele falou na radio no sabado passado. sobre a administração e possiveis desvio no borderô.
4) A pergunta quem segura esse senhor dentro do clube? diante de tamanhas verdades ou inverdades ditas por ele, quando se sabe que qualquer seja a voz contraria ao clube por menos que seja as pessoas são repelidas e defenestradas, inclusive, publicamente como tem ocorrido com o conselheiro josé adecio.
5) perguntar não ofende, porque todos esses conselheiros/dirigente/ex-presidentes abandonaram o ABC.
6) Caso continue essa inercia, abriu-se um precedente pra criticas e outras mais, já que o presidente não mais terá moral, pra contestar qualquer critica mesmo as construtivas.
7) Porque esse silencio? o que está havendo. é muito poder desse senhor.
8) Por ultimo, diante dessa sujeira chegamos á uma conclusão, vamos: esse direito de resposta tenho plena convicção que o Sr. Emilson Tavares é um tremendo ” ROLANDO LERO ”. ele não disse nada.
9) O Sr. Fred Menezes, como se posicionará diante desse direito de resposta, que o sr. ET não tirou uma linha pra defende-lo!!!!!.
Enfim …….. o ABC ficará por muito tempo refém de Emilson Tavares e Seus subordinados.
“O que estará verdadeiramente acontecendo no ABC?”

Nenhum comentário: