domingo, 28 de junho de 2009

Agora é fazer o dever de casa

Sem conseguir vencer fora de casa, o ABC precisa de 3 pontos na próxima partida contra o Ipatinga.
O jogo dessa noite mostrou mais uma vez o ABC jogando bem no primeiro tempo e pecando nas finalizações. Os gols perdidos na primeira etapa fizeram falta na segunda.
Fabiano Silva foi o destaque do jogo; Negativo! Erro bisonho no lance do primeiro gol. E errou passes, jogadas de 2 metros, lançamentos.
Só não foi pior que o bandeirinha cego. Cego não, ele bandeirava em frente ao banco do Atletico. Marcava por conveniência. Impedimento claro não marcado no segundo gol. Mas depois que o Mais Querido levou o primeiro, desarmou. O ímpeto do primeiro tempo sumiu.
A expulsão de Joao Paulo força a Arturzinho modificar o ataque. Talvez o ataque com 2 jogadores maiores, como foi no segundo tempo, seja uma experiência interessante.
Fabiano Silva fora já! Audalio ou mesmo Mossoró jogariam bem melhor.
Não quero contar com os jogadores chinelinho.
Soube também que uma grana boa entrou no ABC essa semana.
Quem sabe com isso o DM não diminui?

2 comentários:

Luciano disse...

Estamos perdidos!
Mais um para fazer SPA em Natal: Nonato!

Anônimo disse...

Você quis dizer, sem fazer um gol sequer fora de casa em 05 jogos o ABC perdeu mais uma. Quais foram os gols que o ABC perdeu no primeiro tempo? Eu só vi uma chance de gol perdida no jogo, quando João Paulo podia ter servido um companheiro livre e chutou para fora do gol. "A esperança é a última que morre", mas morre.