sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ricardinho sim, e GABRIEL TAMBÉM

Será que dessa vez vai? Será que Ricardinho vai?
Ricardinho não só vai bem nos treinos...sempre foi um jogador acima dos demais quando entra em campo. Pena que entrou pouco.
Ele teve desentendimentos com o treinador, durante o estadual. Também teve um treino que ele chegou a entrar mais duro em alguém (não lembro quem). E a partir desse dia, ficou escondido nas escalações. Mesmo assim, por falta de opção, chegou a entrar em mais 2 partidas, sempre no segundo tempo.
No final do estadual, ele chegou a ser relacionado para deixar o clube, por esse problema com Heriberto. Mas foi na vitória contra o américa que eles se entenderam. Ricardinho fez o único gol da partida. No final do jogo, Heriberto deu uma entrevista dizendo que Ricardinho "está deixando de correr tanto e fazendo mais o que estou pedindo".
Em seguida Judas Tadeu vem à imprensa e também diz que técnico e jogador se entenderam de vez.
Portanto, acho que Ricardinho entra sim, e tomara que se firme.
Por outro lado, Gabriel não participou dos times titulares nos treinos dessa semana.
É verdade que Gabriel não jogou nada na primeira partida da segundona. Mas já assim tirar o que foi o melhor jogador do ABC durante o estadual? Gabriel é um jogador acima da média, teve participação decisiva em vários jogos do estadual, e quando ele não joga bem o ABC o acompanha, e vai mal. Autor de 7 gols na temporada, vice-artilheiro do Mais Querido, Gabriel fez - pra mim - o gol mais bonito do estadual, em um dos clássicos contra o américa esse ano. Um belo gol de primeira, em um passe de Macaíba, NO AR ele fez um golaço de letra. De letra no chão é uma coisa...no ar é outra bem diferente.
Gabriel e Ricardinho. Os dois são titulares!

2 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Concordo plenamente.

É viável testar essa opção

Anônimo disse...

Ricardinho se desentedeu com Marcos Paraná, anunciado ontem pelo Criciúma...

Ricardinho tem uma coisa que anda em falta no ataque abecedista: velocidade.

Acho que apenas Ricardinho, Ivan e, de certa forma João Paulo são atacantes rápidos.

Papel, Gabriel e Fábio Silva, nunca os vi ganhando de ninguém na velocidade.

Mas concordo com vc, "Ricardinho sim", mas ficou um pouco com o pé atrás com relação a Gabriel, que vem caindo demais...

Sds Alvinegras.

Abecedista.