sábado, 30 de maio de 2009

Jogo-treino do ABC contra Asseplan, domingo às 8 da manhã

Todos os jogadores estão concentrados no Complexo Vicente Farache. A concentração Jorge Tavares de Morais está povoada e eles a deixarão amanhã da manhã (domingo,31), às 8h, para ir ao Frasqueirão, para um jogo-treino contra a equipe da ASSEPLAN, do bairro do Planalto, confronto que encerrará a primeira fase da intertemporada alvinegra e servirá de observação para a comissão técnica. O ingresso para a partida custará R$ 5,00, preço único para qualquer parte do estádio. O Sócio torcedor, o proprietário de cadeira cativa e camarote terá entrada franca.
Hj tivemos muito treinamento. A parte física é muito importante nesse intertemporada, pois é um dos poucos intervalos de 10 dias livres dentro da competição onde os jogadores precisam aproveitar para se nivelarem fisicamente. Claro que muito treinamento de posicionamento e tática é a tônica desse momento "Arturzinho" no ABC. O treinador está confiante. Ele falou ao site oficial que "se continuarmos com esse nível de entrega, com essa vontade, tenho certeza que antes do esperado teremos uma equipe bastante competitiva para o restante da Série B, que irá crescer continuamente na competição e dará muitas alegrias ao torcedor".
No treino de hoje tivemos um bom coletivo tático com o grupo. O técnico paralisou o lance por diversas vezes, acertou o posicionamento, a marcação e orientou os atletas. No final, o elenco fez um treino de finalização com chutes a gol e cabeceios.
Veja fotos do treino de sábado:

Fotos por Leonardo Guerra.

Nenhum comentário: