terça-feira, 26 de maio de 2009

Hoje é dia de Frasqueirão!

Hoje é o dia da Frasqueira comparecer. Após um público não tão bom na estréia do Mais Querido no Frasqueirão (6.204 torcedores, 4.420 pagantes), agora é hora do torcedor incentivar nosso time.
Técnico novo, novos jogadores, volta de ex-jogadores e - o mais importante - um momento crítico na tabela para o Mais Querido. Uma vitória hj contra o Fortaleza espanta os "maus fluidos" do complexo Vicente Farache, dando ao grupo uma aliviada nesses 10 dias que ficarão apenas para treinamento para o próximo jogo contra o Bahia.
A diretoria tá começando a acordar. Arturzinho ta ai, temos um meia de respeito, a volta de Paulo Musse, e agora a contratação de Fábio Saci.
A Frasqueira também tem que acordar. Depois do jogo de hj no Frasqueirão só daqui a 19 dias, no dia 13/junho contra o Vila Nova.
E como vem o Fortaleza? Vem no 4-4-2, exatamente como jogou o Juventude. O Fortaleza não tem laterais-alas, que entram como atacantes. Por outro lado, a defesa fica muito em linha, permitindo o avanço de um atacante rápido ABCdista. O ABC precisa explorar todas as formas de ataque. Saulo, meia ex-américa, entrou no segundo tempo do jogo contra o Brasiliense quando o Fortaleza já estava perdendo por 2 a 0 e mudou o jogo. O Fortaleza conseguiu empatar em 2 a 2, mas acabou perdendo com um gol de penalty.
Já no Mais Querido, Sandro volta no lugar de Rogério. Portanto teremos 2 meias saíndo já de cara! Também teremos a estréia de Ademar pela ala esquerda. O ABC deve ir com Ranieri, Audálio, Gaúcho e Ben-Hur; Marco Aurélio, Erandir, Sandro, Tiano e Ademar; Gabriel e Fábio Silva
Hoje é dia de Frasqueirão!

Um comentário:

Lauro Duarte disse...

NUNCA, JAMAIS, ESQUEÇAM QUE MESMO O FORTALEZA NA ZONA DO REBAIXAMENTO NA SÉRIE B DO ANO 2008,VEIO AO FRASQUEIRÃO E SAPECOU UM INDIGESTO 4 X 1 NO NOSSO ABC F.C. !
TODO CUIDADO É POUCO !