sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quem perdeu?

Quem perdeu ontem? O jogo deu empate, mas tivemos sim algumas perdas. Vou citar algumas opções:

- Valdir Papel, com os gols perdidos no primeiro tempo.
- O ABC, que poderia ter despachado de vez o rival desse campeonato, e estaria garantido na final do turno.
- O torcedor ABCdista que deixou de ir ao clássico, que é o que de melhor existe de evento esportivo no estado do Rio Grande do Norte.

Francamente, ainda não consigo entender que porra de boicote é esse. É como se eu fosse boicotar um jogo de minha filha, exatamente pq eu não quero dar dinheiro por time adversário dela, ou pq os dirigentes do adverário me xingaram até a morte. A minha filha está acima de qualquer outra coisa nesse mundo.
A analogia é exatamente essa.
O ABC é parte de minha família.

3 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Caro Alexandre, a Frasqueira boicotou sim o ET, novamente compareceu em bom número e esteve majoritária (como sempre).

Pena que por razões profissionais (tive uma reunião/jantar ontem à noite) não pude comparecer, mas a vontade de estar lá...

http://papoalvinegro.blogspot.com/2009/04/novamente-com-maioria.html

carlos candelaria disse...

Alixandre,
me criei no castelão, só nao ia quando faltava dinheiro... e hoje nao tenho muito prazer em ir até lá pq me dá nojo entrar num local que poe risco a minha vida... naquele estadiu eu já presenciei muitas coisa e até morte por choque eletrico. e este poicote nao é coisa nova... eu mesmo já deixei de ir varias vezes para nao dá a metade da renda a ele... eu tenho nojo deste time... em 97 estudava na antiga ESAM e vinha de lá pra cá apoiar o time que representava o RN. ai os dirigentes falaram muitas besteiras e foi por isto que deixei de vestir a camisa do AFC... E REPITO O QUE VC AFIRMA... eu nao sei como vc pensa diferente... o fato é concreto e objetivo... o meu dinheiro a turma de lá nao vai ver mais nunca!!!! se Deus permitir...

Anônimo disse...

Isso já passado!!!Vamos pensar no jogo e domingo e quarta

Saudação Alvinegra!!