terça-feira, 14 de abril de 2009

Mais uma curtinha

No último jogo do Atlético-PR nesse final de semana, na Arena da Baixada, o Furacão venceu o Nacional por apenas 1 a 0. O time foi vaiado, Geninho foi xingado durante bastante tempo. A coisa foi feia e o técnico desabafou: "Quando a tua torcida começa a torcer contra você é uma coisa complicada. Não tiro o direito de manifestação do torcedor, agora o torcedor tem que ser inteligente. Porque se essa manifestação for feita de maneira errada pode prejudicar o time. Alguns jogadores convivem bem com a crítica mas outros se abatem".
Se o ABC começar bem e firme o jogo na próxima semana, pode tirar proveito da panela de pressão que virou o estádio do Atlético-PR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Família Alvinegra


Estamos com o intuito de promover a "TARDE DA MEMÓRIA EM BRASÍLIA", ou seja, pretendemos fazer uma NECESSÁRIA homenagem aos três ex-atletas do ABC que residem na CAPITAL FEDERAL : Noé Silva, Pedro Pradera e Cláudio Oliveira.



Quem tiver o contato de qualquer um deles poderá nos ajudar, posto que não dispomos de meios para reestabelecer a necessária comunicação. Não sabemos dos endereços ou telefones, nem muito menos dos e-mails de cada um deles.



Pedimos que divulguem a nossa intenção. A data da homenagem ? Um dia antes do jogo ABC versus Brasiliense na Boca do Jacaré.



Estamos aceitando também fotografias dos homenageados ! As fotos originais permanecerão com os proprietários, ou seja, escanearemos sua fotografia e faremos a devolução imediata.



A idéia da homenagem é forte , mas não temos nenhum canal para chegarmos até eles.



Alexandre Costa é o torcedor do ABC que mora em Brasília, cujo blog é www.blogarcosta.blogspot.com ( sem br ). Trata-se do nosso EMBAIXADOR no Planalto Central.



Família Alvinegra, ajude-nos a prestar esta tri-homenagem.



Cordias Saudações



José Leonardo G.M.Bezerra ( jlgmbezerra@ig.com.br )