sábado, 7 de março de 2009

Tudo pronto para o clássico, e o BlogARCosta estará lá, ao vivo

O ABC está já relacionado para o clássico de amanhã. As novidades são as presenças de Beto e Mossoró regularizados, e Paraná juntamente com Rodriguinho liberados pelo DM. Pela primeira vez no ano Heriberto da Cunha tem todo o elenco ABCdista disponível, sem contusões ou irregularidades. Veja a relação completa:
Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Lateral: Beto;
Zagueiros: Ben-Hur, Gaúcho e Fabiano;
Volantes: Rogério, Erandir, Simão, Marquinhos Mossoró e Élton;
Meias: Sandro, Marcos Paraná e Rodriguinho;
Atacantes: Ivan, Gabriel, Paulinho Macaíba, Ricardinho e João Paulo.

O ABC pode entrar já com Beto na lateral, modificando o meio de campo e o ataque ABCdista. É, com certeza, o time mais forte formado esse ano.

Fotos ao vivo durante o Clássico
Nosso colega Jacson Artson estará presente no Frasqueirão, e nos enviará fotos - AO VIVO - antes e durante a partida. Para quem estiver longe de Natal e for escutar pelas rádios na internet, acesse aqui ao blog e verá também fotos tiradas e publicadas em tempo real.
Aproveito a oportunidade para divulgar a quem quiser enviar fotos ou vídeos ao vivo do Frasqueirão, entre em contato comigo e as fotos/videos serão publicados aqui no Blog, com os devidos créditos, claro.

Acessem www.paixaoalvinegra.com/poetas.php e vejam os diversos poemas de FRASQUEIRINO e Zé FRASQUEIRA escritos por Otami Porpino.

Nenhum comentário: