sexta-feira, 27 de março de 2009

Repetição dos anos passados?

Há 2 anos o ABC ganhava o estadual em cima de um time da série A. O outro time, favorito ao título, com vários pontos à frente do Mais Querido, desestruturou-se todo, trocou de técnico, jogadores, e a queda à serie B era iminente. E o ABC manteve a base com Wallyson, Ferdinando, e conseguiu também o acesso à segundona.
No ano seguinte a mesma coisa. Nosso rival trocando de técnico inúmeras vezes, e o ABC apenas uma vez, quando foi necessário (já era necessário há algum tempo). Conseguimos nos manter na série B "com emoção".
Em 2009 tivemos "algum" planejamento. Sob chuva de críticas - minhas inclusive - o técnico Heriberto da Cunha vem dando prosseguimento ao seu trabalho paulatinamente, e acertando o plantel. Nosso adversário novamente vem trocando tudo e todos.
Parece que vão "deixar o ABC chegar" novamente. E ai, meus amigos, já era pros outros.
O que não se pode repetir dos anos passados, e esperar muito para uma mudança.
O ABC caminha bem para 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

caminha muito BEM...afinal tá vencendo com extrema facilidade os seus adversarios...e quase sempre não é influênciado pela ARBITRAGEM....

Anônimo disse...

Pois é Alexandre, naquela época onde agente cobrava mais Heriberto, eu me questionava:

Qual o problema do ABC FC, treinador ou jogador?

Até que ponto um treinador faz a diferença se não conta com jogadores...

Alguns erros de Heriberto obviamente que foram imperdoáveis (Cauê e Tiago Gaúcho, por exemplo).

Mudar um treinador é sempre algo muito traumático... O Vitória, por exemplo, acaba de dar as contas a Mauro Fernandes em menos de um mês. Fez o certo.

Heriberto, com todos os seus defeitos, não é um Mauro Fernandes...

Estou gostando da evolução do time...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

Se a turma que gosta de futebol entendesse do riscado todos iriam ser técnicos de futebol e ganhar muito bem. Então: Tenhão paciência pelo menos e deixe quem conhece do riscado e está todo dia com o grupo de jogadores trabalhar em paz. Paciência gente. "Tudo está no seu lugar.........!"
José Carlos de Medeiros