sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O velho e glorioso Machadão


Domingo, clássico na capital: Alecrim x ABC.
Nossa velha e eterna casa, o Machadão, será palco de mais um grande jogo do Mais Querido.
Essa foto tirada de um jornal, demonstra quão enorme é a torcida do ABC dentro do RN. Eu tinha uma foto (mas perdi) que limitava exatamente os espaços das torcidas do ABC, américa e Alecrim (quem tiver essa foto, por favor, pode me enviar?). Essa limitação é importante pro torcedor mais novo ver como é imensa a Frasqueira, comparada aos demais times da capital. E essa informação também deve chegar ao jogador do ABC que não conhece o Machadão.
"Olhe ali, Marcos Paraná, aquela área toda é reservada à torcida do ABC".
E esse espaço tem nome: O Frasqueirão.
O Frasqueirão que sempre foi e sempre será nosso. Domingo contra o Alecrim e no outro domigo contra o américa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Alexandre, parabéns pelo excelente blog... eu também tinha essa imagem da divisão do Machadão mas perdi, então peguei essa sua e fiz uma montagem mostrando como eram as 3 torcidas no machadão antigamente... essa e várias outras fotos antigas estão disponíveis no perfil que eu criei do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=615081037302426130
Além disso, conto com sua colaboração para me enviar mais fotos antigas pra colocar no perfil.

Saudações alvinegras,
Igor