segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais gols de Fabiano Gadelha nesse Paulistão 2009

Sem futebol no Carnaval, vamos aproveitar o tema e ver uns belos passes de dança dentro da área, proporcionado pelo nosso ex-jogador (e que pode voltar pra série B), Fabiano Gadelha. Ah, são gols desse ano, do campeonato paulista atual. O jogo? Empate com o Mirassol, Gadelha fez o primeiro e o terceiro gol do Marília.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra de Fabiano Gadelha, seu Zé Buceta! Prestigie quem tá no ABC, idiota! Jogadorzinho mercenário que só quer jogar por aqui se não tiver chance no Sul eu quero que se foda.
Bora BCzão!
P.S.: Time que tem Sandro, Fabiano Gadelha não entra nem de gandula.

Anônimo disse...

Esse cara aí de cima é um tremendo desinformado.

Algumas informações sobre Fabiano Gadelha:
1º) Ele tem contrato com o Marília até o final de 2009, o que impediu sua permanência no ABC FC.

2º) Ele veio para o ABC FC, na temporada passada, na marra mesmo, driblando inclusive a diretoria do Marília, que não o queria liberar.

3º) Fabiano Gadelha jogou aqui praticamente sem receber salários, devido à dificuldade do clube, divulgada amplamente por Judas Tadeu pela imprensa.

4º) Apenas agora, em 2009, é que o ABC FC está honrando seus compromissos com Gadelha. Se ele fosse mercenário, não teria sequer vestido a camisa do ABC FC.

5º) Vá lá no ABC FC e pergunte aos funcionários alguma coisa sobre Gadelha. Depois que vc ouvir a resposta aí vc ficará sabendo quem é o "mercenário" Gadelha.

Pois é, o comentário aí em cima é grosso, mal-informado, rude e deselegante, características que devem marcar quem comentou - um ridículo.

Abecedista.

Alexandre Costa disse...

Olá meu caro Anônimo. Vou comentar seu comentário, por partes:
- "Porra de Fabiano Gadelha", PORRA nenhuma! O cara é foda, jogou no ABC, está apalavrado com o presidente JT pra voltar agora na série B. Então, meu caro, não cuspa no prato que comeu e que pode comer ainda.
- "Zé Buceta" - Vc acertou, eu gosto mesmo.
- "Prestigie quem tá no ABC". Prestigio, e muito. Prestigio quem faz coisa boa e detono quem faz ruim. Não se preocupe com isso.
- "Idiota" - As vezes sou mesmo.
- "Jogadorzinho mercenário". Fabiano Gadelha não é mesmo.
- "Bora BCzão!" - Bora BCZão!!!!!!!!
- "Time que tem Sandro..." - Sandro é excelente jogador, Gadelha também. Nesse momento Gadelha joga mais. Eu torço pra que Sandro jogue muito mais que Gadelha!
Abraços e volte sempre.
Alexandre Costa