sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Copa do Brasil de 2009 vai dar MUITO dinheiro ao ABC

Eu ja tinha escrito sobre isso, mas já que agora só temos a Copa do Brasil e o segundo turno do estadual, vale a pena lembrar novamente:
Se o ABC souber fazer a coisa direito, essa copa do Brasil vai dar glórias ao Mais Querido e dinheiro no caixa ABCdista.
O ABC pega, agora, o FAST Clube. Se tudo der certo (time e Heriberto), passamos à segunda fase. O FAST é um adversário dificil, até por causa da distância. Lá, é 100% torcida adversária. Os outros times do RN pegaram adversário do Nordeste, na primeira fase, e assim se consegue pelo menos mandar um ônibus pra lá. Coisa que no Amazonas é impossível.
Enfim, passando o ABC pelo FAST, podemos pegar Wallyson no Atlético-PR (o Furacão joga contra o Tocantins na primeira fase). Já pensaram assistir ao garoto jogando contra o ABC em pleno Frasqueirão? Mas não é só isso. Em seguida o cruzamento é com o Timão de Ronaldo Fenômeno. Isso mesmo, o Corinthians. E já está certo que Ronaldo estreia contra o Itumbiara agora na primeira fase.
Como no ano passado, o ABC deveria investir E MUITO na Copa do Brasil.
Pra esse ano, tem tudo pra ser uma competição altamente rentável para o Mais Querido, pelo cruzamento da tabela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Alexandre:
"A Copa do Brasil de 2009 vai dar MUITO dinheiro ao ABC".
Não vai não, e sabe porque ? Infelizmente, eu disse infelizmente, o ABC com esse timinho que está aí, vai ser goleado lá, e vai perder aqui no Frasqueirão também !
Dinheiro que é bom, vai prás cucuias...
Eu disse,infelizmente !