quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Não entrou em campo

Alguém viu alguma jogada do ABC? 3 passes trocados?
No final do jogo, o técnico falou que o time do ABC tem qualidade e pode evoluir muito. Qualidade não mostrou nesse jogo. Evoluir, tudo bem, pq regredir não dá mais.

O jogo
Primeiro tempo complicado, o campo é realmente pequeno, e isso propicia o maior contato entra os jogadores. Não deu outra. Muitas faltas e pouca bola no chão.
Um pouco que Marcos Paraná e Gabriel colocaram a bola no chão, saiu alguma jogada ABCdista. Mas perigo de gol mesmo, só com bola parada.
Entretanto, foi numa falha da defesa do ABC que saiu o gol do Santa, aos 46 do primeiro tempo.
O segundo tempo repetiu o comportamento do primeiro. Marcação forte do Santa Cruz aliada à falta de entrosamento do Mais Querido, deu num total controle do meio de campo pelos anfitriões. Na grande verdade, o ABC não teve meio de campo, não teve alas, e não teve ataque. E o gol do Santa saiu num erro da zaga. Difícil dizer quem jogou pior no ABC.
Agora, perder aquele gol que Paraná perdeu, com o gol aberto, é sacanagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fui a Santa Cruz.

Como vc disse, o campo é pequeno demais, dificultando troca de passes e facilitando a marcação.

Heriberto esculhambou o time, seja escalando Fabiano de volante, seja quando queimou a substituição de Gabriel (melhor jogador para mim no 1º tempo) por Tiago Gaúcho. Este pode arrumar as malas, segundo 11 entre 10 Frasqueirinos presentes.

Haja gol perdido pelo ABC. O de Marcos Paraná, como vc disse, foi imoral. O de Ricardinho também.

Mas quem tem que pegar o beco é Tiago Gaúcho, uma mala.

Ah! No 1º tempo o ABC FC teve uma chance: o juiz não marcou pênalti claro em Macaíba e a bola sobrou para Moré, que chutou para a defesa de Eridelson.

Péssima foi a impressão de Heriberto, prof. Pardal.

Abecedista.

Anônimo disse...

-Tiago gaujo Horrível e Marcos paraná ESTAVA EM CAMPO??????????

sds alvinegras
sergio almeida

ABCNATAL disse...

Caro Alexandre, acho que você viu o jogo com outros olhos, dizer que o ABC não entrou em campo, no mínimo significa revolta de um torcedor apaixonado. O ABC poderia até ter saído de Santa Cruz com um empate ou até mesmo com uma vitória. O time, embora com pouco tempo de treinamento, sem o devido entrosamento e com muitas improvisações (Fabiano, Elton e Gabriel), criou muitas oportunidades de gol, que foram desperdiçadas. Aquela de Moré tá doendo na cuca.