quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fortaleza de Adailton e Bambam

Esse Fortaleza venceu, a pouco, o Flamengo, por 5 a 4, e se classificou para as oitavas-de-finais na Copa SP de Juniores. Adailton e Bambam, novamente, foram destaques nesse jogo. Os jovens atacantes jogaram também na série B do ano passando, e fizeram parte do time de Heriberto da Cunha que conseguiu sair do sufoco do rebaixamento. Eles foram muito bem aproveitados no time principal do Fortaleza, e isso deu experiência para comandar a boa equipe de juniores na Copinha. Pra quem não sabe, BamBam - Marcos Antônio Simão Pereira - é potiguar de Pendências. Foi revelado em Mossoró, onde passou por alguns time na terra do petróleo, até surgir de vez no Fortaleza. Já tem muito time grande atrás de seu bom futebol.

3 comentários:

Anônimo disse...

A diferença do time do Fortaleza para o do ABC é quilométrica. Enquanto o ABC só se defendeu contra o Flamengo e terminou perdendo e sendo eliminado da copa São Paulo, o time cearense mostrou personalidade e futebol, e ganhou merecidamente do rubronegro carioca.

Anônimo disse...

O jogo estava 1 X 0 para o ABC, mas via-se claramente que o menguinho iria virar o placar a qualquer momento. Uma hora mudei de canal porque não aguentava mais ver só a pressão em cima do ABC. Demorei uns minutos e quando retornei já estava 1 X 1. Aí eu falei: "perde já,já ". Não deu outra.

Anônimo disse...

Pois é, Adailton e Bambam ao lado de Osvaldo, foram muito mais importantes para o Fortaleza ficar na B do que o "badalado" Rinaldo, que chegou a pedir para não jogar.

Pipocou.

O Fortaleza hoje tem o melhor trabalho de bases do Nordeste e o ABC FC precisa continuar o processo nas suas bases, pois mesmo atrás do Fortaleza, também vem crescendo e se destacando.

O trabalho nas bases é fundamental e o bom é que o atual comandante alvinegro, Heriberto da Cunha não pensa duas vezes antes de utilizar a mulecada.

Vamos simbora.
ABC FC 2009!

Abecedista.