terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Erandir é do ABC

Como eu falei anteriormente (no post Erandir pode está chegando ao ABC), o volante deve ser anunciado essa tarde pela direção alvinegra.
Francisco Erandir da Silva Feitosa tem 26 anos e 1,84m e é cria do Fortaleza. O ABC será o terceiro clube na carreira do cabeça de área, que já defendeu também, além do Fortaleza, o Atlético-PR, clube com o qual tinha vínculo até o último dia 22, quando rescindiu seu contrato. No ano passado, ele jogou o Brasileiro sob o comando de Heriberto da Cunha, que pediu sua contratação. (Diário de Natal)
O DN também fala da volta de Sandro, que está no Cruzeiro. "Para o meio, o mais cotado é Sandro, que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao Ipatinga. Sandro é cria do ABC. Na lateral esquerda o nome que ganha força é o de Márcio Azevedo, que atuou pelo Fortaleza em 2008 e atualmente está no futebol paranaense".
Mas Sandro, que joga MUITA bola, passou por vários problemas musculares e de joelho. Se confirmar isso, espero que ele esteja bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tenho excelentes informações sobre esse lateral-esquerdo, o Márcio Azevedo.

Abecedista.

Anônimo disse...

É TUDO BEM, VAMUS ANALISAR ESTES QUE ESTÃO CHEGANDO.. MAS SO QUERIA SABER COM QUANTOS VOLANTES O ABC VAI CONTAR PARA ESTA TEMPORADA? NO LUGAR DE ERANDIR OU ROGÉRIO, PREFERIA O ALEXANDRE OLIVEIRA, O CARA JOGA MUITA BOLA...

Anônimo disse...

Caro Alexandre, inicialmente parabéns pelo seu blog, excelente acabamento. Sou abcdista apaixonado, trabalho em Recife e nos fins de semana estou sempre em Natal. Estou te escrevendo pois entendo que precisamos começar urgentemente um trabalho em cima da diretoria do clube para que se dê um basta a campanha que a Rádio Globo e a Tribuna do Norte (equipe esportiva principalmente o Sr. Marcos Lopes). Não quero entrar aqui no mérito da rixa individual do Sr. Marcos Lopes com nosso presidente Judas Tadeu e contra Ferdinando Teixeira, até o momento que é pessoal tudo bem! mais apartir do momento que atinge a instituição ABC FC eu não posso ficar calado, me omitir. Veja que vc acaba de anunciar a excelente contratação do Erandir pelo clube e veja o tipo de matéria que ele acaba de colocar em seu blog. Vamos fazer uma campanha para que o ABC FC seja respeitado poressa emissora/Jornal, não podemos permitir isso. A intenção é muito clara, colocar o torcedor menos informado contra a diretoria e desestabilizar o ambiente no clube. è hora de um basta, conto com a sua compreensão e te peço encarecidamente que iniciemos um debate nesse seu prestigiado blog para debatermos esse assuto.

Um abraço,

José de Arimatéia Campos
jcampos61@ig.com.br