quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ABC 2x1 ASSU


Um jogo de tempos diferentes. No primeiro tempo, um ABC mais bem postado em campo, com melhor padrão de jogo. O ABC começou a mostrar evoluções em campo e foram criadas boas tabelas. Destaque do primeiro tempo sem dúvida foi o garoto Gabriel que foi premiado com um belo gol em uma bola rebatida que ele pegou bem não dando chances ao goleiro do Assu.
Já no segundo tempo, vimos um ABC recuado ( começou a se defender a partir dos 30 min do primeiro tempo ). O time do Assu com muita velocidade nas laterais do campo. O ABC nem no contra-ataque conseguia oferecer perigo. Nesse momento o técnico Eriberto da Cunha fez duas alterações que mudou o panorama daquela etapa: saindo Gabriel e entrando Ricardinho e depois saindo Ivan e entrando Moré.
Gabriel havia desaparecido no segundo tempo, pois teve que ajudar na marcação da lateral. Ricardinho entrou bem; pena que não acertou nenhum chute. E a melhor entrada foi a de Moré: um centroavante consciente e perigoso que sabe tocar a bola.
Destacaram-se na equipe alvinegra: Raniere (com boas intervenções), Ben-hur (voltou a ser nosso xerife), Marcos Paraná (excelente toque de bola e visão de jogo; só pecou porque perdeu um gol daqueles imperdíveis no segundo tempo cara a cara com o goleiro do Assu); Ivan (muita determinação, mas também perdeu um gol feito), e Moré (muita garra e vontade).
O único destaque negativo foi do lateral Gleidson que não soube dividir uma bola e levou o cartão vermelho. Aliás as laterais precisam de mais presença ofensiva.
Já o Árbitro Lenilson de Lima foi uma lástima: confuso em campo, sem critério na aplicação dos cartões. Deixou a desejar.
O Jogo foi bom pelos 3 pontos com o frasqueirão com 50% de lotação visual. O ABC mostra sinais de melhora. Quando o time pegar ritmo de jogo sem dúvida irá evoluir bastante, pois noss meio de campo e ataque são bons. O Assu vai dar trabalho nesse campeonato, podem anotar.

Nenhum comentário: