quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Radicalismo não!

Sei que vou ser criticado.
Mas se eu tenho um blog, e escrevo minhas besteiras aqui, então o telhado é de vidro, e assumo essa responsabilidade.
Sou totalmente contra o radicalismo envolvido no futebol. Alias, qualquer radicalismo.
Mas vamos ao do futebol.
Pq boicotar o Carnatal? Pq os dirigente são os mesmos do américa?
Vc que boicota o Carnatal certamente também não usa roupa vermelha, nem também conversa ou tem algum parente ou amigo que seja americano.
Nem tampouco, se tiver a minha idade, não frequentou as festas na sede social do américa quando era jovem?
Francamente!
Acho que todos que estão lendo isso sabem onde que leva o radicalismo.
Sou ABCdista, meu pai também, minha mãe, meu irmão, minha irmã, tenho inúmeros amigos ABCdistas, mas eu fui casar logo com quem? Ela é americana, da américa do sul!
Claro que todo mundo, e eu também, ficamos puto da vida quando lemos no jornal notícias que dirigentes americanos pagaram para a Ponte Preta engrossar contra o ABC, ou que uma mala foi paga para time da série C também jogar pesado contra o Mais Querido. Entretanto o que não podemos é transferir a idiotice feita pelo dirigente ao radicalismo!
Se vc não votou em Lula, tem que torcer contra o presidente? Ele também é seu presidente e governa o seu país. Micarla ganhou a prefeitura, e temos que torcer que ela se dê mal? É dá um tiro no próprio pé. É burrice, é radicalismo.
Ano passado, esse mesmo Carnatal foi totalmente alvinegro, com a subida de nosso time. Que os digirentes do américa são mal-caráter é uma coisa, e devemos sempre expor isso a todos quando algo sujo acontecer.
Se vc não é radical, vc deve conhecer alguém que seja. Tem radical que leva tudo na brincadeira, mas tem aqueles que fazem na maldade mesmo. Fodam-se esses!
Se eu estivesse em Natal, estaria, claro, no Carnatal! E vestindo minha camisa do ABC.

Um comentário:

Jacson Artson disse...

Se eu tb me encontrasse em Natal hj, com certeza estaria no carnatal feliz da vida e com certeza, divulgando o nome do MAIS QUERIDO.