quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Jean Carioca com um pé no Botafogo do Rio

O meia Jean Carioca pode ser o segundo reforço do Botafogo para 2009. O jogador de 20 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano pelo ABC de Natal, pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira.
Jean nasceu no Rio de Janeiro e tem contrato com o Tigres até 29 de março de 2009, clube que recentemente subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca, ao lado do Bangu.
Além de Tigres e ABC, Jean Carioca tem passagens por CRB-AL e Potiguar de Mossoró-RN. Caso a negociação com o Botafogo se concretize, ele pode ser apresentado nesta quinta-feira ao lado de Diego e do gerente de futebol Anderson Barros.


Essa matéria é do site Fanáticos por Futebol. Se o ABC vender Jean (30% dos direitos são do Mais Querido) que seja por um bom preço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ocorre que o Botafogo tá mais liso do que...

Mas tomara que se confirme a negociação e respingue algum cascalho em Ponta Negra.

Vamos torcer. Se não, que Jean volte a jogar pelo ABC FC. Outra esperança é a permanência de Everton, pq o resto dos jogadores da série B preticamente já era.

Fica difícil sobreviver no 1o semestre com o Estadual fraco que é o Potiguar. A ínica saída que se apresenta é o sócio-torcedor e o marketing, pq não há R$ por aqui.

Veja o Ceará, contratando razoavelmente bem, financeiramente forte que está em virtude do seu sócio-torcedor.

Vamos esperar fatos novos...

Abecedista.

Anônimo disse...

ALEXANDRE, eu ainda sonho com a volta de GADELHA, ainda pra COPA DO BRASIL, sería posível e viável não acha?

Anônimo disse...

O problema, no caso do Jean, e que ele assinou com um empresario que quer que ele espere ate o contrato com o Tigres acabar (em 30 de Marco, eu acho) para ele assinar com outro clube, no caso, o Botafogo.

O Botafogo quer o jogador antes, mas o meu medo e que ele seja negociado a partir do dia 1 de Janeiro, porque ai o ABC nao tera direito a nenhum centavo!!!

Bruno.

Anônimo disse...

estas postagens estão show de bola