quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Isso é que é futebol

Assisti apenas ao primeiro tempo de Internacional x Estudiantes, ontem. Mas que primeiro tempo! Apesar o placar zerado, o futebol jogado pelo Inter é impressionante.
Joga-se duro, mas com classe. Marcação forte, mas com qualidade no passe de bola. Volantes que jogam bem, como Magrão e Perdigão. Atacantes craques, como D'alessandro e Nilmar. E ainda tem Alex, o nosso Fabiano Gadelha.
Em cada jogada do Inter, sempre tinha 1 ou 2 colorados na sobra. O time argentino marcava em cima, forte também, mas a bola sobrava pro Inter. Cada ataque do time gaúcho vinha como se fosse um rolo compressor derrubando paredes.
E Nilmar? Como é bom ver um craque jogar, aqui no Brasil, em pleno ano de 2008.
Nesse final de semana teremos as "finais" do Brasileirão.
DUVIDO que será um futebol jogado como o de ontem. A não ser que Iarley e Paulo Bayer resolvam jogar, pq do São Paulo, eu não espero nada!
Ah, Milton Otaviano será um dos bandeiras desse jogo.

6 comentários:

Vcpereira disse...

Sinceridade não entendo o que tu tem contra o São Paulo, Porque Fala mal do São Paulo, esse mesmo Inter q tu tas elogiando, fracassou no brasileiro, e como e q fica isso, ganhou uma copa q ninguem liga e entao.

Anônimo disse...

Alexandre, discordo de sua comparação de Alex com o Fabiano Gadelha. Guardadas as devidas proporções, acho que o futebol de Fabiano Gadelha se parece mais com o de D'alessandro. Pelo menos essa é a impressão que eu tive ontem à noite, mesmo antes de ler este post.

Sei que Alex e D'alessandro são canhotos, mas as firulas do segundo é que lembram mais o Fabiano Gadelha.

Queria te fazer uma pergunta. Não sei se vc concorda mas:

Fabiano Gadelha veio para alegrar "as viúvas" de que jogador, que esteve aqui em Natal há exatos 10 anos atrás, em passagem repentina?

Dica: há semelhanças físicas, inclusive.

Valeu.

Abecedista.

Alexandre Costa disse...

Olá colega Victor. Não tenho nada contra o SP. Tenho contra o futebol que o SP está jogando. Não só ele, mas um mooonte de times nesse nosso Brasil. Gosto de ver o bom futebol, e não vejo no SP esse futebol. Fico mais indignado ainda quando esse pouco futebol jogado pelo SP torna-se campeão brasileiro. É parecido com a Itália ser campeã mundial em 82 frente a Brasil e Argentina.
Mas não confie muito nesse blogueiro aqui não! Se o ABC tivesse jogando o futebol do SP e com os títulos dele, eu estaria feliz da vida!
Abraços.

Abecedista, quem esteve aqui há 10 anos foi o próprio Gadelha. É essa a charada? Se não for, mande a resposta!

Abraços,
Alexandre

Anônimo disse...

Está errado. Vou deixar em aberto... Tem google, tem internet... Uma pesquisa resolve.

Valeu.

ABecedista.

Alexandre Costa disse...

Desisto! Sou ruim de pesquisas, principalmente em procurar semelhança física. Em 98, Artur Neto era nosso técnico, e foi ele o responsável por colocar Ivan nos profissionais. Em 98 também tínhamos nosso matador Sérgio Alves. Ainda lembro de Marciano e Romildo.

Anônimo disse...

Ele era o cara. Atuou muito pouco pelo ABC FC, ajudando a colocar o Fluminense na série B.

Era carequinha e veio do Bragantino...

Se ainda assim vc não acertar eu dou a resposta.

Valeu.