sábado, 11 de outubro de 2008

Tudo pra ser uma grande partida

Arthur Neto terá o elenco completo para a partida de logo a mais contra o américa.
A torcida do ABC está indo em peso para o Machadão.
Uma cena que deverá ser muito filmada é a da torcida alvinegra invadindo o anel superior do Machadão, logo após lotar o inferior. Isso vai ser de arrepiar.
A torcida está fazendo a sua parte e torçamos todos pros jogadores também fazerem a deles.
Já a diretoria do ABC deve ficar de olho no trio de arbitragem. As últimas 3 arbitragens em Natal foram desastrosas. Primeiro, Wilson de Sousa veio invertendo tudo depois da dura que o Paraná deu na CBF. Depois, o potiguar "americano" que apitou o jogo contra o Fortaleza no Frasqueirão. E por último, o trio vergonhoso que não deu penalty e marcou impedimentos na goleada contra o Bahia.
Então, caros amigos, não é de hj que a arbitragem joga contra o ABC.
É dia de casa cheia, o bom e velho "Castelão", "Machadão", nosso gigante de concreto armado da Lagoa Nova.
O ABC deve ir de Paulo Musse, Luisinho Neto, Marcio Santos, Ben-Hur e Piauí; Alexandre Oliveira, Marcio Hahn, Jean e Fabiano Gadelha; Ronaldo Capixaba e Ivan; repetindo a formação do jogo contra o Bahia.
Hj, mais do que nunca, todos os caminhos levam ao Machadão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei o dia inteiro hj pensando neste jogo. Embora tenhamos o time mais acertado não creio que será um jogo fácil, pelo contrário, será m jogo muito estudando por ambas as equipes, afinal nenhum quer perder para seu maior rival.

Dentro de campo espero ver um jogo duro, pegado, mas com belas jogadas e muita garra e força por parte dos jogadores alvinegros. Já nas arquibancadas quero ver a frasqueira invadir o machadão e fazer seu espetaculo a parte, coisa que já estamos acostumados ver.