terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ressaca!

Ainda de ressaca do jogo de sábado, como falei anteriormente, temos que pensar no São Caetano.
Mas a ressaca não saiu de vez. Não entendo como Ben-hur fez aquela falta feia. Ele ainda fez a bobeira que acabou no terceiro gol. E Luizinho? O erro dele em fazer aquele penalty é quase do mesmo nível que Bosco em meter a mão na grande área (quase pq Bosco ainda foi expulso). Se não fizesse o penalty, aquela jogada era um perigo imediato de gol?
Bom, sem Ben-hur e Luzinho (terceiro cartão amarelo), Arthur Neto deve entrar com Bosco na direita (e consequentemente Piauí na esquerda), e Fabiano na zaga. AN não é muito de improvisação. É preto no preto e branco no branco.
A garra, gana, paixão que faltou no clássico, tem que vir em dobro agora contra o time do ABC paulista.
A diretoria já fez sua parte, os ingressos para o jogo contra o São Caetano continuam em promoção, R$ 15,00 a arquibancada.
Alexandre Oliveira foi julgado agora a noite e está livre pra jogar neste sábado.

Agora, duas grandes críticas aqui:

Primeiro) Deveria ter havido a presença de algum diretor do ABC no portão 8 do Machadão, e também lá dentro, na arquibancada, para ser o "porta-voz" da Frasqueira perante as autoridades competentes. Muito tumulto, um empurra-empurra danado, 3 torcedores onde deveria sentar apenas 1. Tudo isso, claro, se algum dirigente estivesse presente, poderia ter sido evitado, afastando a corda mais rapidamente. Faltou um maestro para a orquestra, um chefe de toda a torcida organizada do Mais Querido. Se tal digirente estava lá, não serviu de nada! Como é que até as 19:30 o portão 8 ainda estava fechado? Diretoria do ABC, kd vcs nessa hora? A responsabilidade, claro, é do time mandante. Mas nossa torcida não merece a presença de vcs nessa hora, no jogo mandado pelo adversário?

Segundo) Tudo o que a imprensa potiguar queria, aconteceu. Eles de nada incentivaram para uma vitória ABCdista. Pelo contrário. Para todos, o ABC ainda tinha "gordura" a ser queimada, e esse jogo era de "vida ou morte" apenas para o américa. O time vermelho era o único que tinha que ter o objetivo da vitória. Impressionante. Parcialidade ZERO. Agora, os mesmos comentaristas esportivos potiguares vem com essa de "jogo decisivo no Frasqueirão". O anterior também não era? Não estamos em um campeonato de pontos corridos? Todo jogo é decisivo!

Nenhum comentário: