sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Noite das bruxas

31 de outubro, halloween, e alguns jogadores do ABC fizeram por onde nesta noite.
Bosco, foi um dragão em campo. Fez o penalty bobo (Jobson é malandro e estava só esperando um otário pra fazer carga nele), e perdeu um penal ridículo. Bola mais telegrafada que aquela, impossível. Ele recuou a bola!
Varley, uma múmia em campo. Perder um gol feito como aquele aos 20min do primeiro tempo, não dá pra um atacante de "nome" como ele é. Se não tivesse feito aquele gol que o bandeirinha FDP invalidou, eu acharia que Varley estava "tendencioso" pro Brasiliense.
Por outro lado, mesmo jogando com 9 jogadores (Varley não entrou em campo e Bosco jogou pelo Brasiliense) o ABC teve mais chances de gol, mandou no meio de campo e a zaga pouco trabalhou.
Percebe-se que se Artur Neto tivesse chegado antes ao Mais Querido, a história do ABC na série B seria bem melhor.
Gadelha é um herói em campo. Corre o jogo inteiro, domina muito bem a bola e arma TODAS as jogadas do ABC. Varley e Bosco devem os seus salários a ele.
O ABC não cai uma posição, como afirma ML em seu blog, ele permanece em 14º nesta sexta-feira.
Uma arbitragem como a dessa noite é pra abrir os olhos do presidente Judas Tadeu. Ele PRECISA fazer pressão na CBF, comissão de arbitragem e etc. Na série A é notório que a Globo+CBF estão ajudando em tudo que pode os times paulistas.
E são exatamente os paulistas nossos próximos 4 adversários: Barueri, Santo André, Marília e Ponte Preta.
Abre o olho Judas! Faz a sua parte como cartola!
É de cartolagem que vive a CBF. É de dinheiro que vive o futebol.
Amanhã coloco as fotos da Frasqueira que esteve presente na Boca do Jacaré.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário Alexandre. Concordo com tudo ! Futebol é uma pilantragem de bastidores...

Anônimo disse...

Você disse tudo Alexandre!
Sábado se Deus quiser a história vai ser diferente, vamos vencer.

Anônimo disse...

O ABC teve um bom volume de jogo. Só deu ABC durante os 90 min ontem a noite na boca do Jacaré. O ABC não merecia perder aquele jogo e assim não teria feito se não fose aquela cobrança bizonha do Bosco, nem falo tanto pelo penalti que "ele cometeu", mesmo assim, ele tinha obrigação de marcar aquele gol, lamentável!!!

Dos 15 pontos que restam, precisamos marcar 6 ou até mesmo 7 para alivio total.

Bosco mesmo com essa tremenda garfe tem crédito, mas precisa ficar ligado.

Anônimo disse...

Sim, esqueci de comentar sobre alguns detalhes sobre a boca do jacaré e principalmente sobre a estrada dos visitantes. O portão de entrada é em uma lateral quase que no meio do mato, segurança zero, caso alguém queira praticar algum ato se violência contra a torcida visitante fará sem problemas.

A noite então a única iluminação era uma lâmpada comum(incandescente) e na bilheteira, iluminação só dentro, pois na frente o escuro era total!!

Não tinha uma viva alma vendendo sequer água próximo da entrada dos visitantes no inicio do jogo. Pelo que vi, no segundo tempo, tinha um vendedor lá fora, pois viu que a torcida do ABC não era apenas meia duzia de cinco ou seis fanaticos pelo MAIS QUERIDO.

Dentro do campo, consegui tomar apenas um refrigerante, pois quando queria outro, o cara sumiu!!!

Dentro é uma estádio a moda antiga. Campo longe do publico e consequentemente, se perde muitos lances do jogo. Também não poderia esquecer o garrafão promocional de água mineral.

No mais foi tudo tranquilo, nossa torcida se fosse comparar pela renda, acho que ganharíamos, pois pagamos R$ 5,00 e eles R$ 1,00. Nem o time vindo de 4 resultados positivos se não estou enganado, a "torcida" comparece.

O ponto positivo é ter uma estação do metrô ao lado do estádio, isso é bem bacana.

Tirando meu nervosismo e raiva que fiz questão de estravasar(%$&#*%$#...) no campo, pois o empate seria injusto para o ABC, a derrota então nem se fala, foi uma noite legal na companhia do meu amigo Alexandre e de ua parte da frasqueira.