domingo, 5 de outubro de 2008

Ferdinando Teixeira, Bahia e ABC

Não acredito que FT não tenha assinado com o Bahia antes por causa de salário, ou por que estava esperando definição se ficaria até 2009. Eu acho que FT não acertou com o Bahia semana passada para não jogar seu primeiro jogo exatamente contra o ABC. Só isso!
Já pensou? O primeiro jogo dele fora do ABC é exatamente contra o ex-clube? Pesou a ética, é o que eu acho. Se foi isso, mais uma vez FT mostra-se um grande profissional.
Mas também acho que ele não deveria assinar ou outro clube tão rapidamente. Isso é minha opinião! Cuca e Renato Gaúcho saíram do Botafogo e do Fluminense, e eu acho que eles deveriam ter se afastado do futebol por um tempo, alguns meses. É complicado assumir um outro time assim em tão pouco espaço de tempo. Eles, a exemplo de FT, vinham de muito tempo de clube.
Desejo toda a sorte para FT no Bahia. Afinal todo torcedor do Bahia também é ABCdista!

Um comentário:

Jacson Artson disse...

Alexandre,

Pensei a mesma coisa sobre a contratação de FT.

Com isso minha admiração por ele que já era grande, ficou ainda maior.