quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Arbitragem novamente preocupa

As últimas arbitragens no Frasqueirão foram desastrosas. Lembrando os 3 últimos jogos: Jogo contra o Paraná, Wilson de Sousa invertendo tudo depois da dura que o Paraná deu na CBF; depois, o potiguar "americano" que apitou o jogo contra o Fortaleza no Frasqueirão. E por último, o trio vergonhoso que não deu penalty e marcou impedimentos na goleada contra o Bahia.
Desta vez temos um novo carioca no apito e uma dupla de cearenses como bandeiras. O carioca Pablo dos Santos Alves apita, auxiliado pelos cearenses Francisco Feitosa e Thiago Brígido.
Diretoria! Kd a pressão na CBF? O Paraná fez e deu resultado!
Já passou da hora de nossa diretoria fazer a sua parte também.
A torcida estará presente em grande número.
O São Caetano não é o mesmo da goleada sofrida lá no ABC paulista. Nem o nosso ABC também é o mesmo. Mas Jean Cariora, que fez um estardalhaço estará presente.
A dupla de ataque do SC é de impor respeito: Finazzi e Tuta. É bom nossa zaga não bobear novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até o final desta competição creio que ficarei em total apreensão! Quando o time joga bem o juiz faz graça, quando o juiz não faz graça nenhuma, o time joga mal, sem falar que tem aqueles dias que o juiz faz diversas graças, o time joga mal e o adversário esta num dia brilhante!!!

Mesmo assim, com o coração altamente maltratado por essa falta de regularidade, vou acompanhar cada passo do MAIS QUERIDO.