quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ABCdistas fazem fila no Machadão pra comprar ingressos pro clássico

O bom momento do ABC em virtude da goleada sobre o Bahia e a expectativa em torno do clássico de sábado contra o América levaram torcedores em peso ao treino do alvingero, na tarde desta quarta-feira (08), no estádio Machadão. Eles aproveitaram para comprar o ingresso do jogo na central de bilheteria do Machadão, local destinado à venda do América, mandante da partida.

Treino
O time titular foi formado por Paulo Musse; Luisinho Netto, Márcio Santos, Ben-Hur e Piauí; Everton, Márcio Hahn, Marcelinho e Fabiano Gadelha; Ivan e Ronaldo Capixaba. Por várias vezes, Artur Neto parou o treino para corrigir posicionamentos.
Jean Carioca e Alexandre Oliveira estão em recuperação e devem jogar no Clássico.

Texto e fotos foram retirados do Diário de Natal

Um comentário:

Anônimo disse...

Eduardo Rocha estava puto hj na rádio bobo, dizendo que a policia vai afastar em função da segurança do torcedor. Embora ele tenha dito que contra segurança ele não seria, se mostrava puto da vida.(Chora pakita!!!)

Aproveitou para chamar a torcida do time de rosa a comparecer ao jogo e disse que tem certeza que seriam maioria no sábado!

Como era de se esperar, Hélio Gaga Câmara tb só faltou chorar no ar!

Diante de todos os fatos, o ABC não pode relaxar nada neste jogo, temos que ganhar e ganhar, outro resultado não serve!!!