terça-feira, 23 de setembro de 2008

Podem escalar juiz americano?

Como que a Comissão de Arbitragem da CBF escolhe para sorteio um árbitro nascido no RN? Alguém pode me explicar isso?
Não quero minimizar os erros cometidos pelos jogadores e treinador, que comentarei abaixo, mas liberar um árbitro americano pra apitar, é brincadeira!
O lance que originou o primeiro gol do Fortaleza, foi falta. O lance do segundo gol é pura palhaçada! O lateral que o juiz mandou reverter era um lateral de Fair Play!!! O ABC, propositalmente, colocou a bola pra fora e o Fortaleza devolveu pra fora, em Fair Play; e o juiz mandou reverter! Ele simplesmente matou o Fair Play!
Em um lance de falta em frente ao banco do ABC, o jogador do Fortaleza quase que quebra Luizinho Neto no meio, e ele apenas marca falta? E o lance do primeiro tempo que ele marca obstrução de Valnei? Valnei estava parado e o atacante do Fortaleza veio pra cima dele. Ainda sobrou cartão pra Valnei.
Olha, se vcs achavam que Wilson de Souza Mendonça apitou mal, nem chega perto desse Françoar Silva.
Falando de futebol, Arthur Neto ainda vai insistir em Panda na lateral? É preciso ele fazer quantas merdas pra retira-lo de campo? Rodriguinho é outro que não veio pro jogo, não fez nada. Banco e não volta mais!
Agora, perder gol de cabeça como Warley perdeu, ou aquele gol de Alexandre perdeu no segundo tempo, é demais.
Próximo jogo é contra o Ceará, sábado, às 16:00hs. Não podemos voltar de Fortaleza em pontos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre,

Deixando de lado o americano travestido de arbitro de hoje a noite(se é que isso é possivel!), nosso time jogou bem no primeiro tempo, mas em função de tantos gols perdidos, levamos aquele gol no final do primeiro tempo.

Já no segundo tempo fomos altamente infelizes depois daquele segundo gol.

Realmente essa arbitragem de hoje deixou muito a desejar. Não queria que ele roubasse para o ABC, mas sim que ele marcasse as faltas por igual, coisa que isso não aconteceu hoje a noite!!!

Sinceramente sabe o que me deixou triste? Foi ver a frasqueira saindo do Frasqueirão, depois de ter se deslocado a essa hora!

Vamos em frente!

Anônimo disse...

SEM ESSA DE JUIZ ! QUANDO UM TIME É BOM (ESSE DO ABC NÃO É) NÃO TEM JUIZ QUE SEGURE ! O MAL QUE AFLIGE O TIME DO ABC É NÃO SABER FAZER GOLS. JÁ ESTAMOS COM 6 (SEIS) NEGATIVOS. DERROTA DENTRO DE CASA É PIOR, EXPLICO: É O FAMOSO JOGO DE 6 PONTOS JOGADOS FORA POR PURA INCOMPETÊNCIA DO TREINADOR E TAMBÉM DO TIME EM CAMPO. O QUE É QUE ESSES CARAS ESTÃO QUERENDO ?
VENCER O CEARÁ NA CASA DELE ?
É BRINCADEIRA...
DEPOIS VEM A DIREÇÃO DO ABC QUERENDO QUE A TORCIDA VÁ A CAMPO !
É BRINCADEIRA...

Anônimo disse...

O ABC sentiu a falta de: Jean Carioca, Ben-hur, Ivan e Bosco (no primeiro tempo). Se estivéssemos completos, talvez tivessemos chance. Aliás: VALNEI É UMA BOSTA! Nem correr ele sabe.

Anônimo disse...

Sei que goleada em casa não tem explicação mas todo mundo viu um juiz ladrão filho de uma puta... altamente descarado


COMO É QUE ESCALAM JUIZ DE RORAIMA PRA JOGO DO ABC DENTRO DE CASA? O QUE DANADO É RORAIMA?

CONTRA O CEARÁ O TRIO É DE PERNAMBUCO... O JOGO DO AMERDA COM O JUVENTUDE TRIO ALAGOANO...

NO SUL, O TRIO SEMPRE É DO SUL...

ENQUANTO NO ABC NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSAS ABERRAÇÕES DO FIM DO MUNDO VEM APITAR

QUE PORRA É ESSA?!