terça-feira, 12 de agosto de 2008

Será que ele vai entender agora?

Com mais essa grande vitória do ABC fora de casa, jogando com precisão, duro, feio, mas ganhando, o nosso técnico vai entender o que sempre pedimos?
No primeiro gol ABCdista, inicialmente, veio aquilo que pedi no post anterior: um melhor jogo do volante Márcio Hahn. Bom jogo e um belo passe pro Carioca, que fez um gol tão bonito quanto a jogada.
Depois, aconteceu o que sempre pedimos: 2 meias jogando juntos. E deu no que deu. Um belíssimo passe de Rodriguinho para Carioca que fez mais outro gol de placa.
Vamos voltar pra casa e tentar agora arrancar um conjunto de vitórias no Frasqueirão. Com o novo atacante Varley e o ABC renovado para o começo do returno.

Imprensa natalense fica só na vontade

O engraçado é ver notícias de jornais natalenses antes de fechar a rodada. Veja matéria do Diário de Natal: "...com o resultado, o alvirrubro não só saiu da zona de rebaixamento como ultrapassou o rival ABC. Ambos têm 20 pontos, mas uma vitória a mais dá a vantagem à equipe americana, que subiu para a 15ª colocação.". A Tribuna também falou a mesma coisa, mas lembrou o jogo do ABC no final: "...com o resultado, o América chegou aos 20 pontos, deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 15ª colocação, passando, inclusive, o rival ABC, que ainda enfrenta a Ponte Preta.".
Que vontade da imprensa natalense, não?

6 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre,

Espero que esta vitória não tire o foco das mudanças que nosso elenco precisa sofrer. Falo do elenco pq acho muitíssimo difícil FT mudar o esquema/postura dentro de campo.

Já que ele diz que nosso 2º volante tb faz o papel de volante, bem que ele poderia usar um volante hábil(Jean Carioca ou Marcelo Silva), tirando esses 2, não vejo nenhum outro no plantel que sabe jogar de volante e tem habilidade suficiente para sair como um meia!

O ABC de hoje não foi aquele do inicio da competição, mas sem dúvidas, foi de longe melhor que o ABC das ultimas apresentações.

SENHOR, A FRASQUEIRA TE AGRADECE!!!

Anônimo disse...

Duas bolas "enfiadas" foi o suficiente para fazer dois gols. Não tinha visto isso acontecer nos jogos anteriores. Temos que dar mais cr´sdito ao excelente Jean Carioca e ao Rodriguinho. Parabéns ABC!!!

Anônimo disse...

BANDO DE FDP, ESSA IMPRENSA GALA DAQUI É SEMPRE ASSIM... IMPRESSIONANTE, NUNCA VI NINGUÉM BABANDO OU DEFENDENDO O ABC!

SEMPRE SÃO FAVORÁVEIS AO AMERDA MESMO ESSA GALA ESTANDO A 50 MIL RODADAS NA ZONA DE REBAIXAMENTO!


CHOREM IMPRENSA CARNIÇA!!!!! ABC - 4 VITÓRIAS FORA DE CASA! QUE VENHA O CRB!

Anônimo disse...

Alexandre

1) Lembra-se que encontramos Cláudio Oliveira ( ex-jogador do ABC ) nas bilheterias do Estádio Mané Garricha ?

2) Salvo engano ele não apenas estava em Brasília, posto que - tenho quase certeza - mora em BSB.

3) Você tem amizade com alguém da imprensa esportiva de Brasília ? Motivo ? Localização do "PEQUENO GRANDE ZAGUEIRO" Cláudio Oliveira.

4) Soube também que Noé Silva, Pradera moram aí em BSB.

5) Aliás, uns dizem que Pradera já morreu, outros que está vivo em BSB.

6) Será que a imprensa daí localiza? Por aqui a Rádio Globo ou Rádio Clube resolveriam a parada...Aí tem alguma AM forte? FM sei que tem FORTÌSSIMA, mas AM ? Forte no sentido de audiência.

7) Antes do jogo ABC X Brasiliense poderíamos fazer uma homenagem ( ainda que simples ).

8) Deixo o meu e-mail guerramarannhao@yahoo.com.br

Até mais / Leonardo

marcio disse...

Vencemos e e muito bom vencer,mais temos que continuar com esta mesma pegada,e precisamos ainda de um bom meia para ajudar a Jeam ou a outro 2° volante posição que Jeam fazia muito bem no potiguar.Porque se voçês pretarão atenção nossos dois Homens de frente fazem 180 minutos que não chuta uma bola se quer no gool adversário e isto não e normal para um time de futebol que quer permanecer na serie B...mais lembrando da nossa maravilhosa imprensa ja haviam colocado as paquitas na frente do ABCFC isto que e vontade?Marcos lopes no intervalo do jogo disse momentaneamente o ABCFC esta na zona de rebaixamento,ainda bem que vontade dar e passa,Agueeeenta imprensa nojenta,essas paquitas vai morrer ai atrás...

Anônimo disse...

Numa entrevista na rádio globo Judas disse " que a torcida deve esquecer a televisão e o preço do ingresso e comparecer ao frasqueirão." Como pode o torcedor esquecer o preço do ingresso, se dói no bolso? Esse pensamento de Judas não condiz com um dirigente de futebol de um clube como o ABC, e sim com um dono de bodega e mercearia que só pensa no lucro. É uma visão mesquinha que prejudica o ABC e afasta o torcedor do frasqueirão. Se o jogo é transmitido pela televisão, tem que ter algo mais pra concorrer com essa transmissão, e esse algo mais é baixar o preço dos ingressos, só um ganancioso não vê. Depois de uma vitória dessa fora de csa, a hora é essa de motivar a torcida pra voltar a lotar o frasqueirão, baixando o preço do ingresso, divulgando na televisão e nas rádios, convocando o torcedor a comparecer e lotar o frasqueirão.