terça-feira, 26 de agosto de 2008

Só a vitória interessa

Hoje a noite, contra o vice-lider, o ABC precisa reencontrar de vez o caminho da vitória no Frasqueirão. Vencemos o lanterna, com dificildade, e por isso a vitória contra o Avaí é o resultado que mais interessa ao Mais Querido.

Mudanças
FT falou que vai mudar. Mas vai mudar na zaga, com Valnei entrando para compor os 3 zagueiros, e Elton substituindo Bosco. Mudança na zaga tem q ter, até pq o ABC vem com desfalques. E as mudanças no meio e na frente? Será que novamente só vão acontecer no segundo tempo? Que o ABC precisa mudar alguma coisa em casa precisa, ou de esquema tático, com um meia a mais, um zagueiro ou um volante de menos. Algo tem q acontecer.

Time desbalanceado
O esquema adotado por FT é o 3-5-2, e como todos sabem esse esquema depende de alas rápidos, que tanto atacam quanto defendem. Mas nosso elenco atual não tem alas, a não ser Bosco, Alysson e Vainer. Não temos reserva pra eles, e por isso acontece o que aconteceu pra hj: improviso. Temos muitos atacantes, mas poucos entram a fica um monte sem ser relacionado. O mesmo acontece com os meias. Temos 4 ou 5 e apenas 1 entra pra jogar. Por isso digo que o time está desbalanceado. Os alas, que realmente FT utiliza em campo, são poucos!

Frasqueira é importante
Claro q o torcedor é importante hj no Frasqueirão. É a nossa casa, é o nosso time, é nossa maior diversão. O Avaí é um time forte, vice-lider, mas mesmo assim no jogo de ida na primeira fase, nós mostramos pros catarinenses que o ABC tem futebol sim, e não vencemos o jogo pq o juiz anulou um gol legítimo do Mais Querido.
Hj vamos pra cima em busca de 3 pontos.

Um comentário:

Jacson Artson disse...

Que o esquema de jogo na série B não esta funcionando em casa todos nós estamos carecas de saber. Nem falo mais sobre o assunto, pq tb sabemos que FT não vai mudar isso.

O que precisamos é como o Alexandre disse é possuir no elenco 2 alas de qualidade e com isso possamos começar a ganhar moral.

Na série C tínhamos Nêgo e Rogerinho, com isso nossas apresentações em casa eram totalmente diferente.

O que aconteceu da série C para B é que melhoramos em outros setores do campo, mas o que era bom, caiu! Ouve uma inversão dos papeis.

Segundo turno não é mais futuro trata-se do presente, e nossas vitorias precisam vir de qualquer maneira agora.