segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Luiz Estevão não sabe de nada

Em entrevista a um jornal local daqui de Brasília, o presidente do Brasiliense disse que não sabe ainda de nenhuma negociação com seus jogadores Athirson e Fábio Baiano: "Não estou no Brasil e até agora não chegou nada a mim. Soube dessa história por terceiros. Não existe negociação em curso, eu não estou sabendo".
No Brasiliense, a informação é de que tanto Fábio Baiano quanto Athirson estão em negociação com o ABC.
Lembram de como jogou Fábio Baiano no Frasqueirão, enquanto teve fôlego? Eu acho a contratação de Fábio bem mais importante do que a de Athirson, nesse momento. Seria um excelente 2º volante, jogando com Márcio Hahn.
É esperar pra ver.

Um comentário:

david santos disse...

Olá!
Se Luiz não sabe que aprenda... a vida é feita dessa forma: aprender!!!
Parabéns.