sábado, 23 de agosto de 2008

Consertar erros e aprimorar acertos

Difícil encontrar acertos nessa derrota de ontem. Mas a cobrança de falta de Bosco pra cabeçada de Varley é um acerto. Não sei se foi jogada ensaiada ou não, mas as jogadas ensaiadas são poucas no ABC e precisam ser trabalhadas e executadas. Jogos bem disputados como os da série A e B são decididos nos detalhes. Escanteios e faltas são detalhes e chances claras de gol, se uma jogada ensaiada for aplicada.
Alysson, que não joga bem no ABC há mais de 10 partidas - e tem que ir pro banco - falou no intervalo do jogo que o ABC não era pra levar gol tão rápido no jogo. E levou mais um gol exatamente aos 4min - DE NOVO - do segundo tempo.
Paulo Musse com o mesmo erro também, rebatendo a bola pra dentro.
Assim, não precisa ser Túlio pra fazer gol; qq um fazia.
Manter o 3-5-2 em casa, com 2 volantes e 3 zagueiros também é continuar no erro.
Pro jogo contra o Avaí precisamos melhorar em todos esses fundamentos, e manter os poucos acertos que temos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que Ferdinando foi coerente em começar o jogo no 3-5-2, visto que este esquema vem funcionando fora de casa... O Vila Nova, time mediano que soma 35 pts. quase não ameaçava o ABC F.C.... Aí se resolve entregar o ouro... PQP... O time até que tava razoável, apenas com ADELMO e ALYSSON destoando fuderosamente... Vem o 2º tempo e se entrega o ouro novamente, PQP... Aí vem Ferdinando e tira o jogador mais produtivo do time, o Jean Carioca... Matou o time... Assim fica difícil e a campanha do ABC F.C. vai ficando um tanto medíocre. Não precisava ser assim.... E como Futebol é resultado, resultados que devem vir sobretudo dentro de casa, creio que se o ABC não passar pelo Avaí, na sua casa, Ferdinando cai... E os resultados não vem pela falta de ousadia, destemor, coragem... Tá foda... Adelmo não dá mais... Alysson não dá mais... PQP... Parece que todo mundo ali é cego no ABC F.C. ... Que porra é isso?

Meu medo com relação à vinda de Athyrson, era que ele viesse e jogasse só com o nome, o que acontece ordinariamente no ABC F.C. Gláucio, Vinícius e agora Adelmo são os exemplos mais recentes... Tem que mudar muita coisa na Filosofia do ABC F.C., pra que possam ser obtidos melhores resultados, creio.

E afirmo ao blogueiro o seguinte: Rodriguinho não é essas coisas não... Não é mesmo...

Breno Galvão.

marcio disse...

Quanto a bola de Bosco com certeza ele deve ter errado,pois o mesmo bate 30 faltas e 30 escanteio e não acerta um,deve ter realmente errado.Quanto ao adelmo este não tem geito,Wallisom horrivel a umas dez partidas,mais no ABCFC muita gente joga sem saber o que fazer,tem alguns que acha Rodriguinho craque e brincadeira?o cara e fraco e limitado,Sena teve uma chance não foi bem e esta fora,Vainer teve uma esta fora,Adelmo teve mil foi mal e continua estas coisas eu não entendo.