quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ABC com 4-4-2

Essa poderá ser a formação do ABC para o jogo contra o Marília: Paulo Musse; Bosco, Fabiano, Paulo César e Vainer; Adelmo, Jean Paraibano, Marcelinho e Marcelo Silva; Alexandre e Ronaldo Capixaba.
É um 4-4-2, mas com 3 volantes! Adelmo, Jean e Marcelinho no meio de campo de contenção.
Com Ben-hur fora, FT pode lançar uma linha de 4 zagueiros. Bosco e Vainer voltam, como também Marcelo Silva, Alexandre e Capixaba.

7 comentários:

Anônimo disse...

Espero não presenciar um daqueles jogos onde o ABC não ofende o adversário em momento algum. Aqueles onde a maior/única preocupação é defensiva!

Vamos pra cima deles ABC. Nós confiamos em vc´s!!!

Anônimo disse...

É a hora de IVAN, o TERRÌVEL entrar logo no primeiro tempo. Chega de deixar os adversários jogarem. FT, bota IVAN !!!

Jacson Artson disse...

Fábio,

Não gosto muito de Ivan entrando de cara. Acho ele uma boa arma para o segundo tempo, pois ele entra numa tremenda pilha e pega a defesa adversária mais cansada!

Mas vamos esperar os acontecimentos.

Anônimo disse...

Olá Jacson,
Eu também achava, mas FT deve conversar com IVAN e falar que tem que esquecer esse negócio de entrar no segundo tempo, e entrar logo de cara no jogo. Precisamos fazer o resultado. 1 ou 2x0 no primeiro tempo não é nada mal. E, ao meu ver, somente IVAN consegue fazer isso hoje. Quando ele entra no segundo tempo, as vezes não dá mais tempo de fazer mais nada... torna-se perigoso.

Jacson Artson disse...

Pensando por esse lado, vc esta certíssimo. Mas sabemos que ele não tem gás para 90 minutos, ao não ser, uma tremenda superação, que não seria nada mal!!!

Anônimo disse...

Basta tirar ele no final do primeiro tempo.

Anônimo disse...

Nosso ABC esta irreconhecível!!!