terça-feira, 8 de julho de 2008

Terminou: Bahia 1 x 1 ABC

Acabou de terminar Bahia 1 x 1 ABC. Bom resultado pensando no ponto ganho.
Levamos o gol do Bahia logo no início da partida numa cobrança de falta, a bola foi rolada de lado para o chute certeiro de Galvão. Porque não chegou ninguém dividindo aquela bola? Ninguém percebeu que naquele amontoado de jogadores do Bahia iria sair uma jogada ensaiada com bola rolada? Alguém precisava ter falado. Paulo Musse nada pode fazer. Aliás, Paulo Musse continua dando rebote na entrada da área. Precisa corrigir isso urgentemente. O goleiro deve defender para os lados, nunca para a frente. No primeiro tempo a zaga do ABC bateu cabeça várias vezes. Por pouco não levamos o segundo gol. Glauco estava muito mal. Mas, no final do primeiro tempo e durante praticamente todo o segundo tempo o ABC mandou no jogo. Tocou bem a bola na frente, e com as entradas de Ivan e Ronaldo empurrou o time do Bahia para trás. O gol do ABC nasceu de uma tabela bem realizada e conclusão do excelente jogador Allyson. Gol merecido, pois o ABC criava sucessivas chances de gol.
Agora devemos focar completamente para o clássico rei no próximo sábado diante do américa. Vamos atropelar o mequinha e lotar o Frasqueirão. BorABC!!

Ficha Técnica: Bahia 1 x 1 ABC
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana – Data: 08/07/2008 Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento – Público: 4.475 pagantes Renda: R$ 45.970,00 Gols: Galvão, aos 2’/1T (Bahia); Alysson, aos 36’/2T (ABC) Cartões Amarelos: Alisson e Ronaldo (ABC)

4 comentários:

Anônimo disse...

É minha impressão ou Rodriguinho neste jogo foi pouquíssimo acionado? Ouvi pouco o nome dele, praticamente nada, mas como a imagem que eu estava assistindo não estava boa, não sei que o mesmo estava muito marcado ou a bola não chegava mesmo nos pés dele.

Antes que algum protetor de Rodriguinho se manisfeste contra meu questionamento, deixo bem claro que, não estou querendo dizer que ele se escondeu do jogo ou algo parecido! Quero apernas uma informação!

Anônimo disse...

Acho q ele, rodriguinho, jogou melhor q contra o Ceará. Mas no início a nossa zaga bateu muita cabeça e poderíamos ter perdido a partida já no primeiro tempo. Nao entendi tb a substituiçao de alexandre. Ele se mexia bastante na frente e estava muito bem.
De qualquer forma um empate foi bom. Agora é questao de HONRA vencer em casa e logo em cima das pakitas!

Anônimo disse...

Caros Jacson e Luciano. Rodriguinho jogou na média, e na média ele já é muito bom. Porém, não estou entendendo porque FT não dá uma chance para o Marcelo Silva. Voces ja devem ter visto o video dele, não é?
Glauco e Paulo César não se entenderam lá atrás. Por pouco não levamos o segundo gol.

marcio disse...

Eu particulamente não gosto do futebol de Rodriguinho,acho ele muito fraco para ser um camisa 10 do ABCFC,precisamos de um bom meia,Rodriguinho em 270 minutos ou seja trés partidas fez uma jogada que resultou no gool de Walisom,contra o fortaleza,depois disso voltou ao normal?e isto e muito pouco para um camisa 10...nesta posição precisamos de um jogador diferenciado.esta e minha opinião.