domingo, 6 de julho de 2008

Pra encerrar o assunto Ceará

  • Discordo completamente dos que falam que "pelas circunstâncias" da partida, o ABC ganhou 1 ponto. Ora, as circunstâncias não são atemporais. No primeiro tempo, com a expulsão do goleiro do Ceará e o volume de jogo ABCdista, nestas circunstâncias, o Ceará ganhou um ponto com o empate. Os atacantes do Ceará do segundo tempo, Ciel e companhia, não são tão competentes quanto os do primeiro tempo e perderam gols, como também a nossa bola não entrou completamente. Então as circunstâncias são relativas ao tempo.
  • FT substituiu mal. Tiramos Fabiano (que não estava bem, é verdade), mas ao mesmo tempo saiu Bosco. Isso é, ficamos com 2 zagueiros e um ala que subia constantemente.
  • Jean não pode fazer mais isso. Ben-hur fez o mesmo no jogo contra o Paraná. Acabei de assistir a entrevista de JT na Tv União e foi lançado um oficio para os jogadores e comissão para quem levar cartão desse tipo ser penalizado também no ABC.
  • Bosco também não foi o mesmo de sempre, mas deu o belo passe para o gol de Papel. Essa jogada é muito ensaiada nos treinos. A mesma coisa fez Ivan no terceiro gol de Papel, outra jogada ensaiada.
  • O Frasqueirão tem um problema! Ele é muito bonito, gramado perfeito, iluminação e tudo mais. Esse é o problema. O bom jogador vai jogar bem. Cleisson (Ceará), Douglas (Corinthians) e outros que virão vão gostar de jogar aqui. O gramado do Aflitos e da Ilha do Retiro são horrorosos. Os estádios estão podres. Talvez seja por isso que é difícil ganhar deles por lá.
  • Papel deu aquele "passe" para o terceiro gol do Ceará por que confundiu a camisa alvinegra deles com a nossa?

Nenhum comentário: