segunda-feira, 14 de julho de 2008

Novidades para o jogo contra o São Caetano

O ABC vem com duas novidades para o jogo contra o São Caetano nesta terça-feira no estádio Anacleto Campanela:
- Waldir Papel fica no banco para a entrada de Ronaldo Capixaba
- Rodriguinho não foi nem relacionado, entra Jean Carioca
Rodriguinho barrado por condicionamento físico? Para fazer fortalecimento muscular? Essa eu não entendi. Então porque jogou a última partida? Porque só decidiram fazer isso agora? Juro que não entendi. Parece falta de planejamento.
Outra novidade: Juninho Petrolina possivelmente estará de volta. Ótimo reforço!
Fontes: site do ABC e Blog Marcos Lopes

7 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra entender o ABC:
- Éder foi barrado e nunca foi substituído em jogo
- Vinícius foi barrado e nunca foi substituído em jogo
- Papel foi barrado e nunca foi substituído em jogo
Tem alguma coisa errada?

Anônimo disse...

Gosto muito de Waldir Papel, pena que ele não esteja rendendo o esperado. Torço que ele volte a sua boa fase. Agora e torcer que Ronaldo entre bem/motivado.

Anônimo disse...

No ABC ocorre muitos fatos estranhos que ninguém explica e quando tentam explicar (por ex. JT) saem verdadeiras pérolas. Pra dizer a verdade, eles (os "explicadores"), com certeza, acham que a frasqueira é idiota. O Fabio citou apenas alguns destes fatos "estranhos".

Unknown disse...

No ABCFC tudo e possivel,Rodriguinho ontem era titular absoluto,hoje precisa fazer musculação? pois alêm de ser fraco fisicamente,e fraco como jogador?precisa urgentemente voltar para o juvenil...

Anônimo disse...

Pois é Jacson, Luciano e Fativan: Não me entra na cabeça o fato de que perceberam agora que Rodriguinho, depois de levar uns "trancos" em campo não possui físico para Série B. Isso pra mim é uma denúncia de incompet~encia da equipe técnica e preparação física. Só agora perceberam isso?

Anônimo disse...

Mais um fato estranho no ABC:
O ABC sabe disso?

Verificando as Musas do Brasileirão que é promovido pelo site GloboEsporte.com acharam uma potiguar chamada de Renata Domingues Mafra até ai tudo normal. Sendo que ao verificar as fotos achamos ela com fotos no FRASQUEIRÃO.

Sabemos que para tirar esses tipos de fotos a Administração do estádio e a Diretoria do ABC precisaria ser comunicado e verificar se tem a aprovação da Diretoria para poder tirar as fotos.

Mas o fato não é nem o problema das fotos em si, realmente. O fato é que as fotos foram tiradas para a participante ser a musa do Fluminense. Isso é total falta de respeito com o ABC.

No mês passado houve uma confusão na publicação de fotos não autorizadas no estádio do Cortiba (Couto Pereira), fotos tiradas sem a autorização da Diretoria que fato esse não foi autorizado e nem relatado pela Diretoria.

Agora fica a pergunta: O ABC sabe disso???

Confira as fotos tiradas do site:

http://www.8p.com.br/musadofluminense/renattadominguesmafra/perfil

Fonte: paixaoalvinegra.com

Anônimo disse...

Caro Luciano,
Eu já tinha visto as fotos. Gostei muito por sinal. Ela é belíssima. mas realmente concordo contigo que tem que haver algum contrato com a diretoria do ABC. Será que houve? Porque logo Fluminense?