sábado, 26 de julho de 2008

Hoje só vai dá Frasqueirão

Mais uma vez todos os caminhos levam ao Frasqueirão hj. Não tem essa de ficar em casa nem em barzinho. Depois desse, dos próximo 4 jogos só um será em casa. Quem não gosta de ver o Mais Querido de perto, jogando. Eu, por exemplo, moro em Brasília, e estou esse mês aqui em Natal de férias. Todos os dias estou no Frasqueirão, vendo os treinos, acompanhando de perto meu time do coração. Privilégio seria eu morar aqui e ver meu time todos os dias, mas não posso. De lá eu assisto pela TV.
O Brasiliense, adversário que eu vejo muito lá na capital federal, é um time de jogadores experientes. Junior Baiano, Athirson, Dimba, Iranildo. Todos jogam muita bola. São técnicos e habilidosos. Que a nossa zaga não marque bobeira. O ABC mesmo queria trazer Dimba no início dessa competição, muito rápido e goleador. Athirson e Iranildo armam bem as jogadas e sabem bater faltas como ninguém. Não é bom o ABC fazer faltas na entrada da grande área.
Entretanto o ponto fraco do Brasiliense é o segundo tempo. Tanta experiência traz junto a idade. O ABC deve jogar forte no primeiro tempo, mas com cautela, pra matar o jogo de vez no segundo.
Vamos todos hj ao Frasqueirão ver mais uma vitória do Mais Querido!

3 comentários:

Anônimo disse...

De uma certa forma, estarei lá!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mais um empate!!!